Entre para seguir isso  
josuel

Campeão do TUF Brasil 3 está confiante em estreia nos médios contra Ed

Recommended Posts

Cara de Sapato, sobre treinos na ATT: 'Deu confiança para usar meu jiu-jitsu'

Carlos Antunes - 25/06/2015 - 15:09 Rio de Janeiro (RJ)

Cara-Sapato-FOTO-UFC_LANIMA20150625_0048_3.png

Cara de Sapato vai fazer sua estreia na categoria dos médios (FOTO: UFC)

Após conquistar a terceira edição do TUF Brasil e atuar nos meio-pesados na sua estreia no Ultimate, Antonio Cara de Sapato agora vai começar outro caminho na organização, na sua segunda luta como contratado do show. Neste sábado, o brasileiro vai enfrentar o americano Eddie Gordon, no UFC Miami, na sua estreia na categoria dos médios e está confiante.

Em entrevista ao LANCE!, o lutador, que atualmente está treinando na academia American Top Team, na Flórida (EUA), já comentou o que espera do confronto. De acordo com Cara de Sapato, Gordono tem um forte jogo de solo, além de mãos pesadas. No entanto, garantiu que, após se acostumar em lutar contra pesados e meio-pesados, acredita que não vá sentir a diferença de força.

- Vai ser minha estreia nos médios e estou bem confiante. Ele é um cara duro e será uma luta de dois campeões do TUF, mas consegui estudar bem o jogo dele, ver os caminhos que posso usar para conseguir a vitória. Ele tem mão pesada, tem wrestling, mas usa muito o boxe. Ele é forte, tem a mão direita pesada, bem forte para a categoria, mas estou vindo da de cima, acostumado com pesado, meio pesado - disse o lutador ao L!, em conversa por telefone .

Cara de Sapato já treinou na academia Champion Team e Nova União, até decidir buscar novos ares nos Estados Unidos. Segundo o atleta, ele viu uma grande evolução nesse período na "nova casa", principalmente na parte do wrestling, para pode trabalhar na sua principal arma.

- Melhorei muito o wrestling, porque ai dá mais confiança para trabalhar meu jiu-jitsu. Foi muito bom. Contei com muita gente boa no camp, o Katel (Kulbis), King Mo e estou confiante. Evolui em geral como atleta, tenho espaço grande para crescer no esporte e no UFC. Vamos com tudo em busca dessa vitória - revelou o faixa-preta de jiu-jitsu, que tem quatro vitórias e uma derrota na carreira.

Editado por josuel

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso