Fernando Rudnick

“Não vi sangue no olho”, diz Wanderlei Silva sobre Belfort

Recommended Posts

Concordo, nunca pensei isso, mas é fato que o Wand no chão é melhor que o Vitor mesmo. Em 20 anos como lutador o Vitor só tem 3 vitórias por finalização. Isso não é normal para um faixa preta. E mesmo duas vitórias foram em 1997 e 1998.

Eu falei aqui no PVT antes da luta, que se a luta fosse pro chão o Vitor já era. Ele não faz nada no chão.

Exatamente caro colega forista,O Wanderlei nunca foi finalizado em toda sua carreira

e olha que o cara pegou lutadores bem superiores que ele no chão,wand pr quem nunca notou

tem um dos melhores chãos defensivos do mma.

mas esperar oq do chão do vitor né ? já que o msm já foi finalizado pelo o overbomba :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Vítor lutou debilitado ... Não faltou jiu ...faltou foi GAZ e quando falta GAZ falta tudo , quem treina artes marciais sabe bem o que eu estou falando e ele tomou um direto no queixo logo depois da sequencia de socos na guarda do waideman ,e o americano derrubou ,como um preparo sem os venenos ele viu que não dava.... O lance da falta do TRT ou bomba acabou com a carreira do Vítor o mais chato que o Vítor que lutou ontem não ganha de mais ninguém , e aquele Vítor das ultimas lutas arrasadoras a partir de agora não existe mais ...

Treinou 18 meses pra ter 1:30 gás!!!! que porra de Camp é esse????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Disse ele que deslocou o ombro na queda....

Deslocou o ombro e no domingo tava dando entrevista com mochila nas costas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wanderley teve mto sangue no olho no TUF ao ponto de ser detonado pelo Sonnen. Velho ta dando nojo de todos que tao criticando como se nao tivessem teto de vidro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belfort nunca foi diferente disso. Bate como um leão e apanha como um gatinho.

Nunca foi nem vai ser um "campeão."

vc so pode estar brincando ne? independe dos titulos q ele teve, gp e o natural la, qual da geracao do vitor esta na ativa ate hj? isso sem falar q nessa volta so perdeu p os campeoes

da categoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem suco ou com suco o vale tudo/mma deve muito ao vitor, ele sempre sera um dos grandes na hitoria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Treinou 18 meses pra ter 1:30 gás!!!! que porra de Camp é esse????

Porra sempre rolava vídeo dele treinando, dando o máximo, suando ... ai chega a luta e o cara morre em 90s??

Acho que ele treinou demais, 90s até eu aguento contra o farsante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora