Entre para seguir isso  
VITORFLAPB

Ponzinibbio enfrenta Lorenz Larkin no TUF Brasil 4 Final, dia 27 de j

Recommended Posts

Em boa fase no Ultimate, Santiago Ponzinibbio tem nova data para retornar ao octógono. O argentino vai enfrentar Lorenz Larkin dia 27 de junho, pelo TUF Brasil 4 Final, no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. A informação foi confirmada por fontes próximas à organização, nesta sexta-feira, em contato feito pelo Combate.com.

Ex-participante do TUF Brasil 2, Ponzinibbio estreou no UFC com derrota em Goiânia para Ryan LaFlare, em novembro de 2013. Entretanto, ele se recuperou ao nocautear Wendell Negão e ao bater Sean Strickland por pontos, em fevereiro, no UFC Porto Alegre.

Larkin soma apenas duas vitórias em seis confrontos pelo UFC. Após amargar três derrotas seguidas, ele ganhou sobrevida ao despachar John Howard por nocaute técnico no primeiro round pelo "UFC Fight Night: McGregor x Siver".

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/ponzinibbio-enfrenta-lorenz-larkin-no-tuf-brasil-4-final-dia-27-de-junho.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Luta dura pro Hermano... Mas, se ganhar, vai pras cabeças. Numa categoria onde o tosco do Magny é rankeado, quem ganhar de Larkin x Ponzzinibbio deve estar tb.

Outra coisa: acho legal como o ufc dá moral pro argentino... Só dão fio desencapado pra ele (LaFlare, Mein, Serginho, Strickland, Larkin)... Pessoal realmente aposta nele (o que eu acho justo, ele é muito bom lutador).

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso