marcosleite

Brandão quer revanche com Conor, após irlandês "levar um pau do Al

Recommended Posts

Brandão quer revanche com Conor, após irlandês "levar um pau do Aldo"

Lutador enfrenta Jimy Hettes neste sábado, no UFC: Machida x Rockhold, e aposta que campeão dos penas vai dominar McGregor no chão: "Ele é muito ruim de jiu-jítsu"

15/04/2015 08h00 - Atualizado em 15/04/2015 08h00

Campeão do TUF 14, Diego Brandão vive uma fase complicada no Ultimate. Nos últimos dois combates, acabou nocauteado no primeiro round, contra Dustin Poirier e, mais recentemente, Conor McGregor. Agora, ele garante estar mais focado, prometeu novidades para o confronto deste sábado contra Jimy Hettes, no UFC: Machida x Rockhold, em Newark (EUA) e mostrou-se engasgado com o revés para o irlandês, que é o próximo desafiante ao título de José Aldo, em duelo que acontecerá no dia 11 de julho, no UFC 189.

Em caso de triunfo sobre Hettes, Diego sonha em fazer a revanche contra McGregor, que, de acordo com ele, vai "levar um pau do Aldo".

- O melhor caminho contra o Hettes é meter a pressão e é isso que vou fazer, estou treinado. Será outro Diego. Vou provar lutando. Estou focado, sei o que quero para a minha vida, quero lutar no UFC. Eu não sabia o que queria, mas quero o UFC mesmo. Vão ter novidades nesta luta. Senti saudade de lutar, a verdade é essa. Ralei tanto para chegar onde cheguei, fui o primeiro brasileiro campeão do TUF e não vejo a hora de ver a luta do Aldo com o Conor. Vai dar Aldo, e espero que o Conor aceite fazer a revanche comigo depois que levar um pau do Aldo - afirmou.

ufc_conormcgregor_diegobrandao_get03.jpg

Conor McGregor nocauteou Brandão no primeiro round em julho do ano passado (Foto: Agência Getty Images)

Diego Brandão já foi citado por Conor McGregor em algumas entrevistas dadas pelo irlandês, que o comparou com José Aldo, garantindo que fará com o campeão o mesmo que fez com seu compatriota. Brandão garante que este tipo de provocação não mexeu com ele quando enfrentou o rival. Em sua opinião, o problema foi não estar bem treinado e destacou que "ele é muito ruim de jiu-jítsu" e que o jogo de solo será o caminho utilizado por Aldo para seguir com o cinturão da divisão até 66kg.

diego_brandao_1.jpg

Diego Brandão detonou jiu-jítsu de Conor McGregor (Foto: Raphael Marinho)

- Conor não tem noção do que é lutar cinco rounds e não pegou o Diego treinado. Não quero dar desculpas, mas ele não tem isso tudo que fala. O Aldo vai ganhar, estou confiante nisso. Ele não mexeu com a minha cabeça (quando lutamos). Eu que não estava ali, mas passado é passado. Ele ganhou, está de parabéns, merece lutar pelo cinturão, mas ele não é isso que ele fala. Tem muita gente na frente dele. Frankie Edgar, Chad Mendes... Tem o Brandão, que está voltando. O Aldo vai botar para baixo e vai cansá-lo. Ele é muito ruim de jiu-jítsu. Não sei o que aconteceu comigo, não estava bem, mas na próxima luta vou provar que tenho jiu-jítsu e striking. Espero que ele perca e aceite a revanche comigo. Deus sabe o que faz. Não vou acelerar nada, mas seria bom isso acontecer - disparou.

Durante a entrevista, Diego falou algumas vezes que neste embate ia mostrar que será um novo lutador. Quando questionado sobre o que mudou nele, explicou que agora está sendo mais profissional e viu pontos positivos em ter se preparado duas vezes para lutar com o mesmo adversário, já que o duelo contra Hettes aconteceria no UFC 183, dia 31 de janeiro, mas precisou ser cancelado após o americano desmaiar no vestiário pouco antes do início do evento. O peso-pena, que se preparou no Brasil, ainda explicou que não abandonou a equipe de Greg Jackson, nos Estados Unidos, e que a próxima preparação deve ser realizada lá.

- Estou mais focado, tendo vida de atleta, com a família mais próxima de mim. Morar nos Estados Unidos sozinho é muita correria, tem que ser empresário, pai de família, lutador, então resolvi trazer minhas raízes para o Brasil. Me sinto mais preparado. Me preparei duas vezes para uma luta só, estou bem confiante, não saí da equipe do Greg Jackson, como muita gente falou, mas vim afiar meu jiu-jítsu no Brasil. Reuni uma galera da 011, então para mim está bem sinistro. Estou com nutricionista pela primeira vez, uns médicos, fazendo um trabalho excelente e vai ter novidade nessa luta. Deus sabe o que faz, só tive a ganhar e me preparei mais tempo. Se não aconteceu daquela vez, vai acontecer sábado. Na próxima luta, eu talvez voltei para o Greg Jackson, junto com a minha equipe. Agora tenho o Time Brandão e levo para onde for - declarou.

diegobrandao_jimmyhettes_evelynrodrigues.jpg

Diego Brandao e Jimy Hettes chegaram a se encarar na pesagem do UFC 183 (Foto: Evelyn Rodrigues)

POLÊMICA NO CARNAVAL

diegobrandao.jpg

Diego Brandão ficou irritado por ser filmado no carnaval (Foto: Reprodução)

No carnaval deste ano, Diego Brandão se envolveu em uma polêmica com a equipe de reportagem da emissora de TV "A Crítica", que o filmara em Manaus durante a Banda do Galo da Madrugada, enquanto gravava uma matéria sobre imprudências de foliões no carnaval de rua manauara, já que o grupo de Brandão estava brincando com espetos de churrasco, proibidos pela prefeitura da cidade para evitar seu potencial uso como arma branca.

O lutador culpou a equipe da emissora pela polêmica criada, afirmou estar com a razão no episódio e pediu desculpas ao povo de Manaus.

- Primeiramente peço desculpa ao povo de Manaus, mas quem tem boca fala o que quer, a voz do povo é a voz de Deus. Fiquei calado esperando o resultado sair, e o resultado foi que nada aconteceu. Estamos juntos e bola pra frente. Acho que a TV só queria ganhar ibope, respeito o trabalho deles, eles não respeitaram o meu, mas quando foi para a mídia de verdade, viram que não tinha nada a ver. Alguns fãs até pediram desculpas. Eu luto por mim e pela minha família, o que importa é estar feliz. Acho que eles erraram, mas não me magoei, sei que estava certo. Sou muito homem, falo quando estou errado, mas estava certo - destacou.

diego_brandao_2_1.jpg

Diego Brandão revelou ligação de Sean Shelby após a polêmica no carnaval (Foto: Raphael Marinho)

Para Brandão, o episódio já caiu no esquecimento das pessoas em Manaus. Ele ainda revelou que o matchmaker do Ultimate, Sean Shelby, chegou a lhe telefonar para pedir que não respondesse a nenhuma crítica.

- Ninguém fala nada mais disso, Manaus é divertido, amo aquela cidade. O UFC só falou pra mim: "Não responde esses loucos". O UFC é o primeiro a punir, não é a mídia que vai decidir se vai me expulsar ou não. O Sean Shelby me ligou e disse para não responder. Meu empresário, Ivan Jatobá, é um cara que é em cima do UFC, e eles falaram para me deixarem quieto e nem responder - concluiu.

UFC: Machida x Rockhold

18 de abril, em Newark (EUA)

CARD PRINCIPAL

Peso-médio: Lyoto Machida x Luke Rockhold

Peso-médio: Ronaldo Jacaré x Chris Camozzi

Peso-pena: Cub Swanson x Max Holloway

Peso-palha: Felice Herrig x Paige VanZant

CARD PRELIMINAR

Peso-leve: Beneil Dariush x Jim Miller

Peso-meio-pesado: Patrick Cummins x Ovince St. Preux

Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Gian Villante

Peso-galo: Takeya Mizugaki x Aljamain Sterling

Peso-meio-médio: George Sullivan x Tim Means

Peso-pena: Diego Brandão x Jimy Hettes

Peso-médio: Chris Dempsey x Eddie Gordon

Fonte: COMBATE

http://sportv.globo.com/site/combate/noticia/2015/04/brandao-quer-revanche-com-conor-apos-irlandes-levar-um-pau-do-aldo.html

*Na minha opinião em uma segunda luta do Brandão tomaria mais um pau do 'papagaio irlandes'.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gosto bastante do Brandão, como atleta e como pessoa. Espero que realmente entre nos eixos, pois tem uma cabeça fraca que pode acabar com o talento que ele tem. Na torcida por uma boa volta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blá blá Brandão!levou uma passada d carro!baixa a bola vai!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom lutador mas com péssimo preparo físico...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou fã do Brandão, mas perdeu conceito comigo nessa luta contra o McGregor... Se entregou... Não foi nocauteado, afroxou. Fiquei muito puto. E agora quer revanche? Ta de sacanagem, só pode!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não vai aguentar o ritmo insano do Hettes, vai ser jogado pra cima igual um boneco de pano.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chega a ser engraçado... Ele fala como se fosse tipo um top 3 da categoria,não sabe mesmo em que nível está... Precisa de muito mais pra chegar no nível Conor!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele se acha muito mesmo, no carnaval passado em Manaus, um cinegrafista foi filmar ele e seus amigos numa balada de carnaval e ele simplesmente ficou irritado! Sem motivo, queria bater no cinegrafista que estava trabalhando e ainda soltou aquela velha frase; "Você sabe com quem você tá falando?". Situação ridícula, o cara lá trabalhando e ele querendo dar uma surra... e na luta contra o Mcprego ele não mostrou essa gana! Esse cara tem que retomar aquele Diego Brandão do TUF, senão vai decair cada vez mais!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Revanche pra quê? Pra perder em 10 segundos? thumbdown . Teve uma ótima chance contra o Irlanda, mídia toda em cima, chega mal fisicamente pra luta e toma um passeio. Tais brincando, né.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ah....cala a boca...brandao ,o mesmo....blá blá..antes das duas surras ..... O segundo o irlandês te tirou para NADA...

Editado por mauriense

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mente fraca, bipolar, se entregou na luta contra o Conor, anda lutando mto mal, esta despreparado fisicamente....enfim acho que ainda deve piorar, desperdiçar o talento que realmente ele tem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora