Entre para seguir isso  
marcosleite

McGregor afirma que vai roubar cinturão de Aldo novamente na luta

Recommended Posts

Conor McGregor afirma que vai roubar cinturão de Aldo novamente na luta

Brasileiro desdenha de provocações e afirma: "É bobo. Cresce na frente da torcida"

01/04/2015 17h13 - Atualizado em 01/04/2015 17h13 - Por Combate.com

coletiva_de_imprensa_ufc189_reproducao14.jpg

José Aldo e Conor McGregor na coletiva de imprensa em Dublin, Irlanda (Foto: Reprodução/UFC)

A coletiva de imprensa da última terça-feira, em Dublin, Irlanda, foi a última parada da tour mundial de promoção do UFC 189, em que José Aldo colocará o cinturão peso-pena em jogo contra Conor McGregor. Também foi ontem que o irlandês levou a provocação a outro nível, roubando, literalmente, o cinturão do brasileiro. Em entrevista ao site do UFC, McGregor afirmou que esse foi apenas um aperitivo do que vai acontecer na luta.

- Ele piscou e ou roubei o cinturão. É basicamente isso que vai aconteceu na luta. Ele vai piscar e o cinturão vai estar na minha cintura - falou.

José Aldo, por outro lado, desdenhou das provocações do adversário. Para o brasileiro, o irlandês só cresce na frente de sua torcida e, quando não há ninguém no local, fica "quietinho".

- Ele gosta de fazer esses joguinhos. Um bobo. Gosta de pegar as pessoas distraídas, mas nada frente a frente. Não deixa de ser um m**** - afirmou.

Dana White, presidente da organização, comentou que ficou chocado com a atitude de McGregor.

- Só pude agradecer a Deus que ele agarrou o cinturão e não Aldo. Pensei, na hora, "esse garoto é rápido". Não sei como ele conseguiu passar por mim no momento.

A disputa de cinturão acontece dia 11 de julho, em Las Vegas. Será a 8ª defesa de cinturão de Aldo no Ultimate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo fosse esperto, teria previsto esse movimento. Era muito obvio. Porque digo obvio? Era so pensar qual a pior coisa que o McGregor poderia fazer na coletiva? So tem uma resposta. Ir la e roubar o Cinturao. O que ele fez? Foi muito previsível. Alias não sei nem se não foi armado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o Aldo fosse esperto, teria previsto esse movimento. Era muito obvio. Porque digo obvio? Era so pensar qual a pior coisa que o McGregor poderia fazer na coletiva? So tem uma resposta. Ir la e roubar o Cinturao. O que ele fez? Foi muito previsível. Alias não sei nem se não foi armado.

O pior foi a reação estourada do Aldo por causa de algo tão bobo, acho que Conor entrou na mente dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a torcida irlandeza mostrou ser mais barulhenta que a brasileira!!!

Acho que porque estavam mais perto, além de que McGregor é ídolo nacional.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Só pude agradecer a Deus que ele agarrou o cinturão e não Aldo. Pensei, na hora, "esse garoto é rápido". Não sei como ele conseguiu passar por mim no momento.

A disputa de cinturão acontece dia 11 de julho, em Las Vegas. Será a 8ª defesa de cinturão de Aldo no Ultimate.

Nossa, ele passou pelo Dana White, que rapido!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tudo teatro ... mas o Aldo pegou pilha, acho que se o Aldo finalizar o Irlandes ele não larga com os 3 tapinhas não bota pra dormir

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White o maior lustra bolas da história. Se sou o Aldo, após nocautear o babaca irlandes eu não deixava o Dana colocar o cinturão, pedia para o Dedé colocar

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dana White o maior lustra bolas da história. Se sou o Aldo, após nocautear o babaca irlandes eu não deixava o Dana colocar o cinturão, pedia para o Dedé colocar

Espero que o Aldo faça isso mesmo Depois de nocautear o Delirious McChicken.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso