Entre para seguir isso  
black soul

Dos Anjos diz que apagaria McGregor, caso pegasse seu cinturão

Recommended Posts

Bom amigo, se você é advogado, não deve ser dos bons, pois se me chama de inútil e diz que vai passar dia postando, mostra que vc não tem muita ocupação.... e nem adianta falar que tem funcionários e estagiários para fazer isso por vc...

mas como sou tranquilo, entendo seus argumentos, porém se vc for um pouco mais longe, vc vai lembrar-se que isso aqui se chama Fórum, local adequado para cada um manifestar sua opinião, sem ofender ng, como vc o fez em seu primeiro post se referindo a mim...

e por favor, leia meu comentário até vc entender, mundo não gira em torno de vc meu amigo, eu disse que lá fora (fora do mundo Black Soul) todas os lutadores que citei não eram favoritos... apenas isso... continuo apostando no Aldo, tanto pelo mérito como pelo patriotismo....

por fim, se aqui fosse um fórum sobre quem concorda com o "Black Soul", eu ate entenderia sua opinião...

E para de ser mimado só pq alguem discordou de vc ...

abraços!

1 - Não sou advogado, sou Servidor Público, hoje é feriado para mim, nem posso entrar no Tribunal (a segurança não deixa).

2 - Não o ofendi, apenas externei que achei a comparação (aldo x shogun e Mc x JJ) ridícula, talvez tenha usado um adjetivo muito forte, deveria ter escrito 'sem sentido' ou similar.

3 - Aldo não é tão favorito assim no mundo das apostas, não: ainda estão pagando 1.7 no aldo e 2.1 no McPrego. (ganhei 4.6 no rafael).

4 - Quando falo que o aldo vai passar o trator, o faço analisando o que cada lutador tem para oferecer: analise o cartel, o conjunto de habilidades, o lado emocional etc de cada um deles e diga se realmente é uma luta 50/50.

5 - Não existe luta ganha, mas só uma fatalidade faz o Aldo perder.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mcgregor não é Jon Jones, e o irlandês até hoje não pegou ninguém acima de mediano! Já o Aldo pegou todos os tops da categoria, ex-campeão de outra categoria e por ai vai! Se formos ver em questão de buracos no jogo, Mcprego é bem mais deficiente que aldo! É um bom lutador? É, e complica por ter envergadura maior e achar bons ângulos, tem uma boa postura, mas não se preocupa muito com guarda quando está golpeando, tem uma boa movimentação mas a base é de bailarina, fora que a defesa de quedas é mais furada que a do Pettis, e o chão está anos luz atrás do chão do aldo! Agora o campeão tem pouquíssimos buracos no jogo. Mcgregor pode surpreender? Pode mas Aldo é sim franco favorito na disputa e não por patriotismo mas por competência mesmo! Agora se você achar que isso é mum monte de merda só lamento!

Das 26 lutas do Aldo ele venceu apenas uma luta por finalização.Das últimas 7 lutas, Aldo venceu 5 por decisão dos árbitros. Não acredito em b]franco[/b] favoritismo pro Aldo. Franco, tipo 90% x 10% em favor do Aldo, pra mim é viagem. Até aceito Aldo ser favorito, mas se for é por pequena margem. Muitos foristas falam que os adversários do McGregor foram frangos e ninguém olha pro cartel do Aldo que vem apontando nos últimos anos vitórias por pontos e algumas atuações fracas sob adversários de bom nível, mas nenhum excepcional. McGregor é um excepcional na trocação. Luta dura pro Aldo. Logicamente fora do mundo black soul.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das 26 lutas do Aldo ele venceu apenas uma luta por finalização.Das últimas 7 lutas, Aldo venceu 5 por decisão dos árbitros. Não acredito em b]franco[/b] favoritismo pro Aldo. Franco, tipo 90% x 10% em favor do Aldo, pra mim é viagem. Até aceito Aldo ser favorito, mas se for é por pequena margem. Muitos foristas falam que os adversários do McGregor foram frangos e ninguém olha pro cartel do Aldo que vem apontando nos últimos anos vitórias por pontos e algumas atuações fracas sob adversários de bom nível, mas nenhum excepcional. McGregor é um excepcional na trocação. Luta dura pro Aldo. Logicamente fora do mundo black soul.

Comparar o Cartel é covardia.

Venceu por decisão mas nunca deixou dúvidas da vitória (o velho garfo).

Quer dizer que a vitória sobre Edgard por pontos foi uma atuação fraca, Lamas e Mendes 2 também?

'Adversários de bom nível, mas nenhum excepcional?' É sério, cara!?

Melhor parar, estou perdendo tempo.

edit: 70/30 para o Aldo!

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das 26 lutas do Aldo ele venceu apenas uma luta por finalização.Das últimas 7 lutas, Aldo venceu 5 por decisão dos árbitros. Não acredito em b]franco[/b] favoritismo pro Aldo. Franco, tipo 90% x 10% em favor do Aldo, pra mim é viagem. Até aceito Aldo ser favorito, mas se for é por pequena margem. Muitos foristas falam que os adversários do McGregor foram frangos e ninguém olha pro cartel do Aldo que vem apontando nos últimos anos vitórias por pontos e algumas atuações fracas sob adversários de bom nível, mas nenhum excepcional. McGregor é um excepcional na trocação. Luta dura pro Aldo. Logicamente fora do mundo black soul.

90 é exagero, ou você entendeu errado ou eu me fiz entender errado! Mas 65/35 ou até 70/30 sim! E não entendi o por que grifar a parte do chão, disse alguma mentira? E sobre os resultados do Aldo só distorcendo a realida pra isso ser negativo, o cara foi pra decisões? Foi mas contra caras duríssimos como Chad Mendes, Frankie Edgar(que por acaso era campeão em outra categoria), Ricardo Lamas (sendo essa a unica apresentação realmente mediana do aldo por que de resto o cara se apresentou muito bem mesmo indo pra decisão). Você mesmo que connor daria show e ia acabar rapido com cara como Chad, Zumbi, Lamas e Frankie Edgard? Entenda bem amigo, eu nunca disse que o aldo vai chegar lá estraçalhar o connor que connor não é nada e etc... inclusive vai achar tópicos meus ressaltando as qualidades no jogo dele! Mas aldo já pegou pedreiras maiores e tem jogo mais completo, coisa que é fator importantíssimo no mma, por isso confiro a ele o favoritismo! E acho o connor excelente trocador mas não excepcional, esse titulo eu guardo pra caras como Anderson Silva, Jon jones, Ernesto Hoost, Ramon Dekkers e etc.... Entendam eu reconheço o valor do Mcgregor e quão bom o estilo unortodoxo de boxe dele é, mas parece que pelo fato de não achar que ele tenha favoritismo a galera ache que eu quero desmerecer ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E aldo pegou os melhores da categoria, bateu Faber, Edgard, mendes, Lamas, Zumbi coreano, se ele não pegou ninguém excepcional é por que não existe ninguém excepional lutando, ou pelo menos não no UFC e no finado WEC....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos seria espancado pelo Conor, essa marra toda ele tem que guardar pro Khabib que vem babando atrás do cinturão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A resposta do Rafa foi boa, porém, acabou sujando um pouco a barra do Zé Aldo. O bom é que depois deu uma moral e falou que não vai pegar o perdedor da luta.

Mas o Aldo sentiu um pouquinho a pressão. Estavam todos contra ele, inclusive o Dana. Naquela situação, ele tomou a pior escolha, na minha opinião. Não deveria ter dado mole com o cinturão, mas uma vez perdido deveria ou ter dado risada e só zoado pelo microfone (falando para aproveitar que seria a única chance de tê-lo em mãos ou que era para vir colocar nele agora algo assim) ou partir para cima para decidir a parada, empurrar o Dana e ter feito o diabo mesmo. Subir na mesa, tacar alguma coisa. Sei lá. Na hora é foda pensar nessas coisas, mas, paciência, segue o baile.

Aldo é muito tranquilo, eu teria dado um socão na cara daquele palhaço que ia voar aquele óculos ridículo dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos seria espancado pelo Conor, essa marra toda ele tem que guardar pro Khabib que vem babando atrás do cinturão.

Pronto, galera, mais um desmacarado:

troll1-300x248.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pronto, galera, mais um desmacarado:

troll1-300x248.jpg

Isso é apenas minha opinião, não precisa se exaltar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso é apenas minha opinião, não precisa se exaltar.

Cara, rafael mata o mcprego.

Digo mais, ele vai ganhar do Russo, caso até um graninha contigo, se quiser!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dos Anjos seria espancado pelo Conor, essa marra toda ele tem que guardar pro Khabib que vem babando atrás do cinturão.

Nao vou criticar seu comentario, mas gostaria que argumentasse sobre ele, porque o Conor espancaria o Rafael?

Um detalhe, o jogo do irlanda é parecido com o do Pettis, precisa de espaço pra poder se impor, qdo é pressionado tem dificuldades, apesar de um ser boxeador e o outro um craque do Muai Thai.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Das 26 lutas do Aldo ele venceu apenas uma luta por finalização.Das últimas 7 lutas, Aldo venceu 5 por decisão dos árbitros. Não acredito em b]franco[/b] favoritismo pro Aldo. Franco, tipo 90% x 10% em favor do Aldo, pra mim é viagem. Até aceito Aldo ser favorito, mas se for é por pequena margem. Muitos foristas falam que os adversários do McGregor foram frangos e ninguém olha pro cartel do Aldo que vem apontando nos últimos anos vitórias por pontos e algumas atuações fracas sob adversários de bom nível, mas nenhum excepcional. McGregor é um excepcional na trocação. Luta dura pro Aldo. Logicamente fora do mundo black soul.

Se o Mendes, Edgar e Faber não são excepcionais, eu gostaria de saber quem você considera (além do Irlanda)?

O Conrad Delirious é excelente boxer, mas faltam testes contra grandes lutadores para provar que é excelente lutador de MMA. Eu gosto do seu estilo e de como luta, mas gostaria que argumentasse sobre estes lutadores americanos que são de "bom nivel"...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

90 é exagero, ou você entendeu errado ou eu me fiz entender errado! Mas 65/35 ou até 70/30 sim! E não entendi o por que grifar a parte do chão, disse alguma mentira? E sobre os resultados do Aldo só distorcendo a realida pra isso ser negativo, o cara foi pra decisões? Foi mas contra caras duríssimos como Chad Mendes, Frankie Edgar(que por acaso era campeão em outra categoria), Ricardo Lamas (sendo essa a unica apresentação realmente mediana do aldo por que de resto o cara se apresentou muito bem mesmo indo pra decisão). Você mesmo que connor daria show e ia acabar rapido com cara como Chad, Zumbi, Lamas e Frankie Edgard? Entenda bem amigo, eu nunca disse que o aldo vai chegar lá estraçalhar o connor que connor não é nada e etc... inclusive vai achar tópicos meus ressaltando as qualidades no jogo dele! Mas aldo já pegou pedreiras maiores e tem jogo mais completo, coisa que é fator importantíssimo no mma, por isso confiro a ele o favoritismo! E acho o connor excelente trocador mas não excepcional, esse titulo eu guardo pra caras como Anderson Silva, Jon jones, Ernesto Hoost, Ramon Dekkers e etc.... Entendam eu reconheço o valor do Mcgregor e quão bom o estilo unortodoxo de boxe dele é, mas parece que pelo fato de não achar que ele tenha favoritismo a galera ache que eu quero desmerecer ele.

Ernesto Hoost.

Cara, uma das coisas que mais me chatearam no mundo da luta até hoje foi o Hoost perder para o Bob Sapp... DUAS vezes

Dói na alma.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ernesto Hoost.

Cara, uma das coisas que mais me chatearam no mundo da luta até hoje foi o Hoost perder para o Bob Sapp... DUAS vezes

Dói na alma.

Pois é cara pra você ver que luta é luta, Hoost um dos senão o maior campeão do K-1 striker magnífico me toma dois paus do Bob Sapp é pra deixar triste qualquer fã de lutas mesmo! Dói na alma com força!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

to achando que o Aldo vai botar o Mc literalmente pra dormir ou seja quando ele der os 3 tapinhas o Aldo não vai largar ...

Editado por junior-ctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso