Fabri

Buscapé diz que 'venceria revanche no primeiro round'

Recommended Posts

A grande polêmica do UFC Rio realizado no último final de semana foi a intervenção do árbitro Eduardo Herdy durante a luta entre Leandro Buscapé e Drew Dobber. De acordo com o juiz, Dober teria batido em uma guilhotina aplicada pelo lutador brasileiro. Na sala de imprensa após a luta, Buscapé reconheceu que não sentiu o adversário bater ou apagar, tanto que já se preparava para trocar de posição no momento em que a luta foi interrompida.

Ainda no octógono, Drew Dober lamentou o ocorrido e se colocou à disposição do Ultimate para uma revanche. Questionado sobre a possibilidade, Leandro Buscapé não descartou, e ainda afirmou que venceria novamente.

"Estou sendo pago para lutar e ganhar, então por isso eu saí comemorando. Gol de bike ou gol de bunda, é tudo gol. Se ele quiser revanche, faço a revanche amarradão. Sou pago pelo UFC e se o UFC achar que é o melhor, assim vai ser e eu estarei preparado. Agora vou ganhar no primeiro round", afirma o lutador, que anotou a segunda vitória consecutiva na organização.

Assista a entrevista completa no vídeo abaixo:

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/2241-leandro-buscap%C3%A9-n%C3%A3o-descarta-revanche-ap%C3%B3s-pol%C3%AAmica-no-ufc-rio-e-garante-ganharia-no-primeiro-round.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei uma tremenda pilantragem desse cara dizer pro juiz que o Dobber tinha batido sem o cara ter batido, e ainda ir comemorar daquele jeito uma vitória injusta como foi. Pra completar, o cara de pau ainda vem falar de político no final da luta. Puta mal exemplo... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Buscapé influenciou a decisão do Árbitro que estava muito mal posicionado e cometeu um erro crasso!!

Vida que segue. Tem que rolar essa revanche pra ontem! Se sou dono do evento, faço a revanche na mesma noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse BuscaPé e muito chato e sem carisma!já não tinha muitos fãs agora então!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Perdeu o primeiro round e, provavelmente, apanharia por baixo até o fim do segundo...

Acho que não ganha pq o Dober é melhor, mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

desejo um grande caminho pra ele,mas aquela luta la ele ia perder para o Dober,levou boi e ainda fica falando bobeira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora