Entre para seguir isso  
marcosleite

Roan Jucão passa por exame e revela que tem três adversários em seu ra

Recommended Posts

Jucão passa por artroscopia e revela que tem três adversários em seu radar

Brasileiro, que voltou ao UFC com vitória sobre Mark Muñoz, celebra o reconhecimento do público que passou a assediá-lo por conta de sua performance no UFC 184

24/03/2015 12h00 - Atualizado em 24/03/2015 12h00

Juc%C3%A3o.g.jpg

A volta de Roan Jucão ao UFC foi em grande estilo: finalizou Mark Muñoz no primeiro round, pela edição 184, em fevereiro. O brasileiro, de 36 anos, não vê a hora de retornar ao octógono, contudo, antes irá passar por uma pequena cirurgia, reflexo de sua longa carreira.

- Tenho uns fragmentos soltos no cotovelo e terei que fazer uma artrospcopia para tirá-los. E acredito que entre quatro e seis semanas estarei de volta - disse Jucão, em entrevista ao Combate.com, já pensando em possíveis adversários.

- De repente, o vencedor de Bisping x CB Dollaway ou o Tim Kennedy. São caras que estão no meu radar.

Natural do Rio de Janeiro, Jucão, que esteve na cidade no último fim de semana, sonha em lutar em uma edição do Ultimate no Brasil e revela que a vitória sobre Muñoz o tornou mais conhecido.

- Sem dúvida temos sentimentos, ainda mais no Maracanãzinho, no Rio. Vou deixar para o UFC e para o meu manager decidirem. Tenho muitos fãs aqui, o pessoal gostou muito da minha luta. Tive até uma surpresa, pois fui reconhecido na rua, o que não acontecia comigo. Se a torcida quiser, o Brasil quiser, vou representar bem.

Em 2007 e 2008, Jucão teve sua primeira passagem pelo UFC, na qual somou duas vitórias e três derrotas. Após acumular bons resultados fora da companhia, recebeu nova chance e recomeça com o pé direito sua trajetória.

*Clique no link da notícia e assista a entrevista com o lutador.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele não ia voltar pra 77?

Eu achei que ele foi bem na 84, mas lembro dele falar que ia voltar pra categoria de origem...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso