Entre para seguir isso  
marcosleite

Ronda promete "envergonhar" Bethe, que rebate: "Vou arranc

Recommended Posts

Nessa luta eu espero que no mínimo a brasileira tenha calma, seja paciente, sem afobamento: Calma Bethe, calma!

"Tô véio" mesmo, hehe.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe não conseguiu essa luta pq ganhou no grito. Na verdade foi a Ronda quem pediu por isso. Ela já deixava claro nas entrevistas desde meses atrás que tava de olho nessa luta. A campeã aproveitou que a brasileira fez aquele marketing encima das 4 horsewomen e também por estar invicta, mesmo sem ter enfrentado as melhores da divisão. Rousey sabe que é uma luta fácil, preferiu enfrentar a pitbull agora, enquanto não tem muita experiência e enquanto não aprendeu muito chão, do que no futuro onde a brasileira poderia ser uma adversária mais dura por ser uma lutadora mais completa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda é atleta olimpica nem deveria fazer encarada. Nao deveria se expor. Deveria so entrar no dia da luta. A melhor de todos os tempos deveria ser preservada e ficar longe de amadoras...

Tá né!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Bethe não conseguiu essa luta pq ganhou no grito. Na verdade foi a Ronda quem pediu por isso. Ela já deixava claro nas entrevistas desde meses atrás que tava de olho nessa luta. A campeã aproveitou que a brasileira fez aquele marketing encima das 4 horsewomen e também por estar invicta, mesmo sem ter enfrentado as melhores da divisão. Rousey sabe que é uma luta fácil, preferiu enfrentar a pitbull agora, enquanto não tem muita experiência e enquanto não aprendeu muito chão, do que no futuro onde a brasileira poderia ser uma adversária mais dura por ser uma lutadora mais completa...

Até que enfim um comentário inteligente.

Só faço uma ressalva, a luta é fácil se a mão da Bete não entrar, pois se entrar já era.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me obrigue...

Um adolescente de 12 anos q mal tem pentelho e nego deixa comentar no forum...

Com o Wand Forever, Principes Bonitas e SPIDERK é impossivel ler os comentarios das materias e nao se revoltar...

Forum largado as traças!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Infelizmente essa luta deve acabar rapido com vitória da Ronda

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ronda deixou claro que não ia descer ao nível da Bethe, agora fiquei a pensar... Qual atributo da Bethe que Ronda usaria contra ela ahahahhaah

Com relação a a ser envergonhada eu tbm acho q vai rolar isso

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Calma Beth...

Já vai pensando como se livrar do inevitável.

Se existe alguém que pode levar problemas para a Rondinha é a Cyborgona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me obrigue...

papo furado hein brow? Falar de MMA q é bom...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Um adolescente de 12 anos q mal tem pentelho e nego deixa comentar no forum...

Com o Wand Forever, Principes Bonitas e SPIDERK é impossivel ler os comentarios das materias e nao se revoltar...

Forum largado as traças!!!!!!

É bem por ai...zuado demais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

To meio perdidao, n li as matérias anteriores, alguem sabe em que categoria o combate vai rolar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Po man, eu seguro minha onda toda vez...

O problema é que vc é lover demais ou faz isso pra irritar a galera.

Fala alguma coisa sobre o combate, a técnica, qq coisa... Para de babar ovo um pouco.

pior é quando é com dopadão trapaceiro,so fala isso...ta superando o esfii,que pelo menos comenta das lutas ...

a ronda vai ganhar com facilidade,é muito mais lutadora...e muita mais bonita haha

Editado por baemvbjc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito q se a Beth realizar um treino especifico de força pra travar um pouco a pegada da Ronda - q não é wrestler - ela talvez consiga trocar alguns golpes com a campeã...o problema é q a Ronda tem muita explosão e força na suas tecnicas de judo...sem falar q ela é bem imprevisivel, não em relação ao golpe q ela usará, mas sim em relação às mais variadas formas de armlock que ela consegue aplicar de acordo com as oportunidades dadas pelas adversarias...Cat Zingrano ta tentando entender o golpe q ela levou até agora!

Editado por Maza

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou torcer pra ronda só espero q a beth passe do primeiro round pra não ser tao humilhada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

só comenta de técnica quem tem capacidade pra isso....

e ali sabemos q só tem capacidade pra babar ovo..

Excelente

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso