Entre para seguir isso  
marcosleite

Suspensões médicas do UFC 185

Recommended Posts

Esfii, vou discordar você no ponto relacionado ao soco.

Concordo que ele continuou com visão 100%, dando para ver nitidamente que o olho não ficou fechado.

Mas o soco foi um divisor de águas na luta, na minha opinião, pelo fator psicológico. O Pettis sentiu naquele momento o poder de nocaute do Rafael e percebeu ali

que deveria ser mais cauteloso para não cair a qualquer momento, perigo este que não havia passado antes em sua carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esfii, vou discordar você no ponto relacionado ao soco.

Concordo que ele continuou com visão 100%, dando para ver nitidamente que o olho não ficou fechado.

Mas o soco foi um divisor de águas na luta, na minha opinião, pelo fator psicológico. O Pettis sentiu naquele momento o poder de nocaute do Rafael e percebeu ali

que deveria ser mais cauteloso para não cair a qualquer momento, perigo este que não havia passado antes em sua carreira.

Então cara, mas até aí tá tudo nos conformes, afinal faz parte da luta. É que quem fala sobre o olho geralmente é fã cego que quer arrumar desculpa pro Pettis ter perdido, quando na verdade ele estava sim enxergando muito bem. Claro, a menos que o Dos Anjos seja JEDI, como eu havia ironizado.

Fã geralmente se pega em tudo pra não ver a real que PERDEU, até no papo mole do Pettis no pós-luta de que "ele havia perdido a visão periférica com aquele soco". HUAHUAHUAHUA!! FAZ ME RIR. A única "visão periférica" dele hoje é a de sua cama quente, que é onde provavelmente está chorando. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esfiha se acha o dono da verdade. Fala como se fosse o professor aqui.

É uma piada esse cara...

Ninguém falou que o Rafael ganhou pelo soco do começo. Agora, achar que um soco daquele não causa nada é bem típico de quem não levou nem umas palmadas na bunda...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, ele tomou uma surra!!! FATO!

Aquele soco mudou a luta? Não!!! Aquele soco fez com que ele pensasse: "Karalho que porrada!! Não quero tomar outra dessas!"

Ou seja o soco mudou a cabeça do Pettis, pode ser que tenha causado alguma lesão no globo ocular que tenha impedido de enxergar normalmente mesmo com o olho aberto?? Talvez! Não sou médico mas sei que isso é possível.

Agora... ficar inventando coisa pra justificar a derrota do Pettis??? Vamos lá... eu já disse que sou fã do muleke, gosto de ver ele lutando, me amarro em ver ele fazendo as firulas e os golpes diferentes... mas ele foi dominado por um lutador que foi muito... MUITO melhor que ele!!!

Rafael fez parecer que estava lutando com um cara que nem sequer estava ranqueado. Pettis não ofereceu perigo nenhum ao brasileiro, mesmo quando acertava golpes. Rafael tomava e parecia que ficava com mais raiva. Rafael mandou muito bem!!!

Rafael é o novo campeão pq ele deu uma surra no antigo. Ponto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse esfiha se acha o dono da verdade. Fala como se fosse o professor aqui.

É uma piada esse cara...

Ninguém falou que o Rafael ganhou pelo soco do começo. Agora, achar que um soco daquele não causa nada é bem típico de quem não levou nem umas palmadas na bunda...

Vamos lá então, diga para nós o que aquele soco causou de tão grave no Pettis para que ele tenha levado aquela SURRA, senhor fisiologista? Afinal, o Mr. MMA aqui é você, me ilumine com a sua sabedoria. :D

E claro, não vale falar "abalou o psicológico", afinal isso é normal da luta, e "estava sem visão periférica", pois está mais que exposto que isso é balela. Pois se ele tivesse lutado como o Barão, ou seja, no automático, aí sim eu concordaria contigo, mas passou longe de ocorrer isso, Pettis estava bem inteiro na luta e apanhou porque foi dominado, simples.

Manda a letra aí, jogue a argumentação ao invés de me atacar.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos tentar alinhar os pontos então, que tal? Já que você citou que ele é melhor que "uma boa quantidade brasileiros" faixas pretas, por que não nos diz quem, por exemplo?

Glover por exemplo não joga tão bem por baixo como o Pettis.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém ainda discute com esse tal de esfii, o cara vem aqui só arrumar polêmica e falar um monte de merda, nunca imaginei que ia dizer isto, mas depois que este cara entrou no fórum deu até saudade do eterno nobremania....

Não percam tempo discutindo com este cara, não vale a pena....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vamos lá então, diga para nós o que aquele soco causou de tão grave no Pettis para que ele tenha levado aquela SURRA, senhor fisiologista? Afinal, o Mr. MMA aqui é você, me ilumine com a sua sabedoria. :D

E claro, não vale falar "abalou o psicológico", afinal isso é normal da luta, e "estava sem visão periférica", pois está mais que exposto que isso é balela. Pois se ele tivesse lutado como o Barão, ou seja, no automático, aí sim eu concordaria contigo, mas passou longe de ocorrer isso, Pettis estava bem inteiro na luta e apanhou porque foi dominado, simples.

Manda a letra aí, jogue a argumentação ao invés de me atacar.

Cara, das duas uma. Ou você não sabe ler ou gosta de ficar discutindo na internet com macho.

Em nenhum momento eu disse que foi o soco (ou seus efeitos) que fez a diferença. Rafael lutou muito e ganharia aquela luta independentemente do soco.

Mas não também não precisa ser 8 ou 80. Nem o soco definiu a luta, nem tampouco ele não teve uma influência. Foi um puta soco.

E qual é o problema de falar do soco? Isso não tira em nada o mérito do Rafael. Pelo contrário, ele deu o soco e com muita técnica. Méritos totais dele.

Entendeu ou quer que eu desenhe em formato de esfiha?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei como alguém ainda discute com esse tal de esfii, o cara vem aqui só arrumar polêmica e falar um monte de merda, nunca imaginei que ia dizer isto, mas depois que este cara entrou no fórum deu até saudade do eterno nobremania....

Não percam tempo discutindo com este cara, não vale a pena....

Assino embaixo. O Cara entrou ontem aqui e quer dar lição em todo mundo.

Um fanfarrão. Exagera em tudo.

Ou é 8 ou 80.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover por exemplo não joga tão bem por baixo como o Pettis.

Glover é 2º dan de Jiu-Jitsu e você tá falando que o Pettis é melhor nesse quesito, aí REALMENTE não tem como discutir.

Não sei como alguém ainda discute com esse tal de esfii, o cara vem aqui só arrumar polêmica e falar um monte de merda, nunca imaginei que ia dizer isto, mas depois que este cara entrou no fórum deu até saudade do eterno nobremania....

Não percam tempo discutindo com este cara, não vale a pena....

Verdade, o que soma é esse tipo de comentário com 0 argumentação. Isso sim poderíamos chamar de "merda", correto? Fórum é pra debater com argumentos, não isso daí que você fez. Tome vergonha na cara. Não aguenta, bebe leite. ;)

Cara, das duas uma. Ou você não sabe ler ou gosta de ficar discutindo na internet com macho.

Em nenhum momento eu disse que foi o soco (ou seus efeitos) que fez a diferença. Rafael lutou muito e ganharia aquela luta independentemente do soco.

Mas não também não precisa ser 8 ou 80. Nem o soco definiu a luta, nem tampouco ele não teve uma influência. Foi um puta soco.

E qual é o problema de falar do soco? Isso não tira em nada o mérito do Rafael. Pelo contrário, ele deu o soco e com muita técnica. Méritos totais dele.

Entendeu ou quer que eu desenhe em formato de esfiha?

Eu só te rebato com uma pergunta: E falar do soco soma em QUÊ, se não for exclusivamente pra falar que o Pettis estava "sem visão" (sendo que não estava)? Uma coisa é o Rafael ter méritos sobre o soco, e outra é imaginar que esse soco JEDI deixou o olho do cara sem visão, coisa que é mentira que fã se pega pra não ver a verdade. Cabra macho nem sequer tocaria nesse assunto, pego como exemplo o Aldo que ficou com olho de Sakuraba na luta contra o Mendes e nem sequer comentou que a visão estava limitada, pois no caso dele REALMENTE estava. Isso sim é lutador.

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ou seja, amarelou.

sentiu a pressão e peidou pra dentro.

ainda queria enfrentar o maior P4P.

é um comédia.

o cara tem 21 lutas e 3 derrotas e é um comédia?

pqp

Apanhou 25 minutos e aguentou até o final.

Tem q respeitar.

É cada uma...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora o Pettis virou superestimado, amarelão, fraco etc. Tenho pena do Rafael caso aconteça de novo o mesmo que aconteceu na primeira luta com o Russo. Imediatismo vemos sempre por aqui.

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Paro de ler os comentários assim que o sujeito escreve "SOCO"

rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Glover é 2º dan de Jiu-Jitsu e você tá falando que o Pettis é melhor nesse quesito, aí REALMENTE não tem como discutir.

Verdade, o que soma é esse tipo de comentário com 0 argumentação. Isso sim poderíamos chamar de "merda", correto? Fórum é pra debater com argumentos, não isso daí que você fez. Tome vergonha na cara. Não aguenta, bebe leite. ;)

Eu só te rebato com uma pergunta: E falar do soco soma em QUÊ, se não for exclusivamente pra falar que o Pettis estava "sem visão" (sendo que não estava)? Uma coisa é o Rafael ter méritos sobre o soco, e outra é imaginar que esse soco JEDI deixou o olho do cara sem visão, coisa que é mentira que fã se pega pra não ver a verdade. Cabra macho nem sequer tocaria nesse assunto, pego como exemplo o Aldo que ficou com olho de Sakuraba na luta contra o Mendes e nem sequer comentou que a visão estava limitada, pois no caso dele REALMENTE estava. Isso sim é lutador.

Onde foi que eu falei que ele ficou sem visão?

Onde?

Não falei isso e nem concordo com isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso