Entre para seguir isso  
josuel

Prestes a disputar cinturão, Rafael dos Anjos afirma: ‘Anthony Pettis

Recommended Posts

"Pela primeira vez, eu estou lutando sem pressão."

Ai forçou... É a luta com maior pressão para qualquer lutador. Ainda mais ele que nunca disputou um cinturão.

Acho que na real, ele quis dizer, que a pressão está no Pettis (por ser o campeão). Se ele ganhar, vai ganhar do campeão e se perder vai estar perdendo para o melhor da divisão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que Clay Guida já venceu os dois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra mim o Pettis é um dos lutadores mais habilidosos do MMA.

Estou na torcida pelo Rafael, mas acho que dá Pettis, o cara está no auge da carreira, demonstrou muita calma mesmo nos momentos mais difíceis na luta contra o melendez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Rafa tem de usar a msm estrategia do Michael Johnson contra o Junior, agressivo, constante, mas sem arriscar demais, somente pontuando, esperando as brechas do Pettis, porque a pressão está em cima do campeão.

Eu acredito, WAR RAFAEL!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Engraçado que Clay Guida já venceu os dois.

uheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheuheu

Fechem o post, verdade inconveniente!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A luta do Rafael contra o montanha russa lá me desapontou. Espero que ele vença, mas não mantém esse cinturão nem fudendo.

Mostrou q tem q evoluir na defesa de quedas mas, pro Rafael, evoluir nao parece ser problema...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael é um daqueles caras que mesmo que não mantenha, tem que pelo menos ter o cinturão uma vez, exemplo de evolução e dedicação e acertei em "cheio" quando falei a anos atras que ele seria o brasileiro nos leves com mais condições de chegar em um TOP 5 ou em uma eventual disputa de cinturão.

Evolução absurda! Lembro do Rafael desafiando o Takafumi no Fury... nem de longe parece aquele lutador. Monstro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Impossivel nao torcer pro Dos Anjos. Guerreiro demais, humilde e evoluiu uma barbaridade. Todos tem a real noção da situação comparando ele com o Pettis, inclusive o proprio Rafael, mas nao acho que a diferença seja tao grande assim. Dentro do 8 tudo é possível.

Precisarei de coração de ferro pra essa luta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo dos Anjos fazendo a luta da vida e ganhando do Pettis. Mas vem o Nurmagomedov e passa o carro depois.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

De longe o brasileiro que apresenta o MMA mais moderno hj no UFC , mto rápido , alternando golpes e quedas como poucos , um exemplo de evolução ...

O foda é que as vezes isso não é suficiente pra vencer um fora de série como o Pettis rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só nao quero ver amarraçao nessa luta, ngm predendo o jogo vai ser um lutao... war dos anjos !!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara uns anos atrás quem diria que ele chegaria no topo... evoluiu muito, aperfeiçoou a trocação dele que era fraca e vem treinando JJ como sempre, é fera no chão...

Tinha que ganhar a cinta... mas acho difícil... quero estar errado, mas o Pettis é um cara muito foda... sei la... na torcida pelo Dos Anjos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse é um dos caras que mais evoluiu dentro do UFC. É outro lutador desde a primeira luta, contra o Jeremy Stephens, que ele dominou, mas levou um upper violentíssimo no último round e foi nocauteado. Teve ainda o revés contra o Guida, que era considerado top na época. Estava fazendo uma luta excelente, mas quebrou o maxilar (e ainda continuou lutando por um tempo). Sempre levantou a cabeça e buscou seu objetivo. Merece a cinta como ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rafael-dos-Anjos-UFC1.png

Após sequência positiva, Rafael dos Anjos terá chance de disputar o cinturão peso-leve do Ultimate (Foto UFC)

Se passar no antidoping com um shape deste vai ser um milagre

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso