josuel

Cris Cyborg ironiza provocação de Ronda: "Talvez eu mate ela, sabe

Recommended Posts

O Loucutor só não vai ser banido, por enquanto, porque tem argumentos!!!!!!!!!!!!!!

hahahahaha por enquanto? me bane aí...

O único q argumentoou comigo foi o lleandro.

O restante, como vc, só xingou.

Chorem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior prova de que tem muita gente nova no forum é um monte de cara dando audiência para o spiderk.

Esse loucutor é daqueles que persegue para sempre. A Cyborg já pagou a conta, e é como outro forista disse; quando Dana Branco e Ronda falam dela é sempre para esculachar.

Dana é tão criança que acredito que fez muito disso por causa do Tito, o cara nem sabe separar as coisas. E claro porque a Ronda vende muito e não é interessante arriscar a cinta dela.

E tem mais; acho mais fácil o Dana abrir a categoria dos penas no UFC do que essa luta acontecer.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A maior prova de que tem muita gente nova no forum é um monte de cara dando audiência para o spiderk.

Esse loucutor é daqueles que persegue para sempre. A Cyborg já pagou a conta, e é como outro forista disse; quando Dana Branco e Ronda falam dela é sempre para esculachar.

Dana é tão criança que acredito que fez muito disso por causa do Tito, o cara nem sabe separar as coisas. E claro porque a Ronda vende muito e não é interessante arriscar a cinta dela.

E tem mais; acho mais fácil o Dana abrir a categoria dos penas no UFC do que essa luta acontecer.

Brother não nego q dou uma perseguidazinha na Cyborga... rs Mas o povo se dói demais. uiuiui hahahaha

Mas a real é que ela se equivoca qdo ataca ou responde ao Dana, por exemplo.

Lorenzo afirmou recentemente q se ela bater o peso e provar q consegue lutar na categoria eles fazem a luta.

Se for seguir a risca meu post, sem revanchismo, eu digo q ela tem q se calar, ganhar a próxima, bater o peso e se candidatar.

Traduzindo: Ficar quieta e trabalhar. A Ronda ganhando e ela batendo esse peso eles vão fazer a luta.

Editado por Loucutor

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E o fato da Ronda já ter lutado no peso da Cyba ninguém comenta... pena que essa história vai acabar amanhã a noite quando a Zingano acabar com a RR! Ai, quem sabe, será mais fácil dessa luta sair.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora