josuel

Spider cita Bruce Lee em post: "Não acredito em derrotados, mas em

Recommended Posts

São meus idolos tbm...mas acredito que Fedor e Dan henderson ja lutaram dopados, assim como 99% dos lutadores hoje em dia...nem por isso vou deixar de acreditar neles thumbdown

Nunca foram pegos e sempre tiveram conduta exemplar dentro e fora dos ringues. Não tem como comparar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então pare de assistir MMA!

Não amigo, eu vou continuar assistindo MMA sim, porque nem todos os lutadores são trapaceiros, pois nivelo todos os lutadores por cima e não ao contrário do que você faz "nivela todos por baixo". A partir do momento que o lutador demonstrar o contrário, aí sim, nivelarei este lutador por baixo, perdeu a credibilidade para mim!!!!! Da mesma forma que não conheço você, vou sempre te nivelar por cima, um dia se você me demonstrar ao contrário, você perde a credibilidade comigo!!!! E isso é em todo o segmento da sociedade!!!!

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Maracatu

Esse hipocrita devia lavar a boca antes de falar de Bruce Lee

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Era mais digno assumir o doping do que dar uma de profeta e postar esses "enigmas" idiotas..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse hipocrita devia lavar a boca antes de falar de Bruce Lee

Como se comparou com Airton Senna, daqui a pouco ele também se compara com Bruce Lee!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Palhaçada essas postagens dele nos últimos dias..

Assuma o erro e seja feliz!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Em vez de ficar perdendo tempo com esses enigmas e cuidar de sua carreira para não manchá-la, fica aí postando esses enigmas idiotas, tentando de alguma forma querer justificar o injustificável. Só que ninguém é burro para acreditar em suas asneiras!!!! Pra ficar postando enigmas ele é bom, mas para enfrentar a comissão (NSAC), se encolhe e não aparece, cria vergonha na cara!!!!!

Editado por glauciolohse

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Me bate sempre um desgosto forte quando o Anderson Silva vem querer citar Bruce Lee ou fazer qualquer coisa relacionada a Bruce Lee, só faltou se colocar no mesmo patamar do mestre pra descaralhar de vez.....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não amigo, eu vou continuar assistindo MMA sim, porque nem todos os lutadores são trapaceiros, pois nivelo todos os lutadores por cima e não ao contrário do que você faz "nivela todos por baixo". A partir do momento que o lutador demonstrar o contrário, aí sim, nivelarei este lutador por baixo, perdeu a credibilidade para mim!!!!! Da mesma forma que não conheço você, vou sempre te nivelar por cima, um dia se você me demonstrar ao contrário, você perde a credibilidade comigo!!!! E isso é em todo o segmento da sociedade!!!!

Nivelar pra baixo? Só o ''imbatível'' Rickson Gracie pode fazer isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nivelar pra baixo? Só o ''imbatível'' Rickson Gracie pode fazer isso.

"nivelar por baixo" - equiparar-se, igualar-se a algo inferior

"nivelar por cima"- equiparar´se, igualar-se a algo superior.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter uma regra no Forum, so fala de doping quem ja usou e sabe o efeito da droga, seja maconha, cocaina, testo, GH, etc.

Tem uns caras tao imbecis por aqui.

O cara assiste futebol, acha que o Ronaldo nunca tomou nada, nem o Gaucho, ganharam 10kg tomando suco de uva. O Usain Bolt é realmente um milagre genético, ele bateu recordes de corredores dopados no passado sem se dopar.

Tem gente que acha que lutador finge lesao porque tem a ver com o ciclo do cara, o que uma lesão iria salvar o ciclo???? Ele preveu que iria ser testado? Ahh, ele atrasou 1 dia a injeção e agora finge a lesão? Náo sei, fico tentando adivinhar o que as mentes brilhantes pensam.

Nossa, o Jon Jones tava com cocaina, por isso ele tava com gas infinito, ahh, o Anderson so foi o melhor do mundo pq é trapasseiro, vão tomar umas semaninhas de bomba pra ver se vcs vão sair por ai batendo em alguem e vao ficar fortoes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podia ter uma regra no Forum, so fala de doping quem ja usou e sabe o efeito da droga, seja maconha, cocaina, testo, GH, etc.

Tem uns caras tao imbecis por aqui.

O cara assiste futebol, acha que o Ronaldo nunca tomou nada, nem o Gaucho, ganharam 10kg tomando suco de uva. O Usain Bolt é realmente um milagre genético, ele bateu recordes de corredores dopados no passado sem se dopar.

Tem gente que acha que lutador finge lesao porque tem a ver com o ciclo do cara, o que uma lesão iria salvar o ciclo???? Ele preveu que iria ser testado? Ahh, ele atrasou 1 dia a injeção e agora finge a lesão? Náo sei, fico tentando adivinhar o que as mentes brilhantes pensam.

Nossa, o Jon Jones tava com cocaina, por isso ele tava com gas infinito, ahh, o Anderson so foi o melhor do mundo pq é trapasseiro, vão tomar umas semaninhas de bomba pra ver se vcs vão sair por ai batendo em alguem e vao ficar fortoes.

Vai para Deep web que tú encontra um fórum só com gente dopada!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai para Deep web que tú encontra um fórum só com gente dopada!!!!!

Seu comportamento e argumentos tem sido deveras desprezíveis, emocionais, ofensivos, infantis e sem qualquer embasamento mínimo, desrespeitando pessoas que sequer conhece, uma pena o que está ocorrendo no fórum...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson para admirar ele somente se ele desafiar lutadores ranqueados da 83 e 93 e nao fugir de ninguem, alem de lutar tres vezes por ano e nao uma como vem sendo nos ultimos anos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora