josuel

Anderson Silva já pediu banimento de atletas flagrados em doping.

Recommended Posts

Vc si acha o cultuado , o esperto né?

Aqui nós discutimos MMA , não gramática

Se referiu ao meu post? Pq se foi, não vejo ligação alguma entre o que você disse, e o meu post...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desnecessário o tópico. Só para tripudiarem do cara... Quem acompanha o MMA já sabe dessa declaração dele, foi até postado no primeiro tópico do doping dele. thumbdown

Weidman tb fala ao montes de doping, GSP falava... A única diferença é que AINDA não foram pegos. <_<

As viúvas piram mesmo kkkk

Relaxa que se caso Weidman ou GSP sejam pegos pela comissão atlética de calça arriada com uma seringua espetada na bunda, vamos tripudiar deles também. Afinal quem muito fala da bom dia a cavalo!

Editado por CanelaSeca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mais um que cospe pra cima... Vitor, AS... Esse povo não aprende que a melhor coisa é fica de boca fechada?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As viúvas piram mesmo kkkk

Relaxa que se caso Weidman ou GSP sejam pegos pela comissão atlética de calça arriada com uma seringua espetada na bunda, vamos tripudiar deles também. Afinal quem muito fala da bom dia a cavalo!

kkk viajou. To mais pra hater dele do que viúva... Sou aquele tipo de hater (meio raro) que tem consciência dos feitos de quem eu hateio.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora