wesleyroger

Anderson Silva agradece a Chael Sonnen: "Você mudou a minha vida&#

Recommended Posts

Por anos, Anderson Silva e Chael Sonnen não tiveram nada de bom para dizer um ao outro e movimentaram uma das rivalidades mais acirradas da história do UFC. Dois anos e meio após a segunda luta entre eles, os dois rivais tiveram um momento especial em Las Vegas, mesmo local em que se enfrentaram em julho de 2012. Eles se encontraram após a vitória do Spider sobre Nick Diaz no UFC 183, na madrugada de domingo, durante uma transmissão de TV para a emissora na qual Sonnen, aposentado do MMA no ano passado após ser flagrado em exames antidoping seguidos, trabalha como comentarista. O americano elogiou o desempenho do brasileiro contra Diaz mesmo após um ano e um mês em recuperação de uma dura lesão na perna esquerda.

- Fiquei de queixo caído de ver você se mexendo muito bem no fim da luta e, pessoalmente, queria dizer que aquilo foi muito inspirador. Acredito que você venceu uma para nós todos, os mais velhos, nesta noite. Apenas gostaria de dizer, "muito obrigado" - afirmou Sonnen, durante a entrevista com Spider no programa de TV "Sportscenter".

Anderson surpreendeu em seguida ao devolver o agradecimento e elogiar bastante o americano, muito criticado por anos por usar sua facilidade em lidar com a mídia para obter oportunidades de disputar títulos no UFC.

- Eu que tenho que te agradecer, cara. Obrigado, porque você é parte deste esporte. As pessoas precisam te respeitar, e eu devo respeitá-lo, porque você mudou tudo na minha vida. Eu te agradeço, você mudou para todos. Você foi a (minha) melhor luta no UFC - admitiu o brasileiro.

Sonnen ficou sem graça, disse "Obrigado, amigo" e apertou a mão do Spider.

Anderson Silva e Chael Sonnen se enfrentaram duas vezes, em 2010 e 2012. Entre as duas oportunidades, o americano provocou muito o brasileiro, muitas vezes insultando seu país e sua família. A primeira luta, no UFC 117, foi eleita a melhor de 2010, e Sonnen chocou o mundo ao abalar Silva em pé e dominar o combate por quatro rounds e meio, até o paulista encaixar um triângulo nos minutos finais e finalizar para quebrar o recorde de defesas de cinturão da organização. Ele ampliou o recorde a 10 defesas consecutivas em julho de 2012, contra o próprio Sonnen, no UFC 148, evento que gerou 1 milhão de pacotes de pay per view vendidos e está entre os maiores da história da companhia. Anderson venceu a revanche por nocaute técnico no segundo round.

fonte: globo.com

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen Eh o verdadeiro mestre. Brincalhão é muito divertido sempre conquistou muitas atenções para suas excelentes piadas. Sempre com uma pitada de verdade. Sonnen sempre será rexonhecido não só como um excelente lutador capaz de quase ser campeão de dias categorias. Mas não tem como alguém não o chamar de Mestre Sonnen.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E metade do pvt ficava se mordendo pelo fato de ser Brasileiro enquanto o bolso do chael e do anderson enchiam de dinheiro. A maioria desses com certeza votou na dilma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a atitude dos dois. Deixaram a rivalidade no passado. Foi assim também com Wand e Arona. Os dois trocaram ideia e ficou tudo numa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal a atitude dos dois. Deixaram a rivalidade no passado. Foi assim também com Wand e Arona. Os dois trocaram ideia e ficou tudo numa boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A idade da maturidade.

O Aldo tá certo em só sorrir pro Connor :)

verdade amigo aldo é tranquilo pq sabe do que ele é capaz e tem a mente muito focada

nego aqui falou que anderson tinha que ter cuidado com o diaz e etc...eu não vi o anderson

balança com nenhum soco do msm e olha que não foi pouco..disse esse lance do diaz sobre esse bla bla que teve aqui

pq andam falando a msm coisa do Connor e mas uma vez nego aqui vai fica de bico calado...pq esse connor vai pegar uma

peia tão grande que ou ele sobe ou ele desce de categoria..é como eu tinha visto um forista comentar aqui tem uma galera

aqui no pvt que é muito Imediatista

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente o anderson silva impressionou em relação a preparo fisico acabou a luta com o gás sobrando, algo raro entre os lutadores e ainda mais vindo de lesao grave

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é que tem a ver ter votado na Dilma?,eu votei nela e não me arrependo,ou tu acha que eu ia votar no burguesinho do aécio,que eles se perdoem beleza,mas chamar sonã de mestre já é demais um cara pego no doping mais de uma vez,teve problemas de quase prisão por roubar lá o governo americano,criticou o nosso país e não foi de brincadeira,o anderson perdoou ele, mas repara se o "mestre" já pediu desculpa por alguma coisa que ele disse? quando falou na angélica se pediria desculpa por alguma coisa errada que tinha dito ao povo brasileiro, ele disse:"Não peço desculpas,não acho que o que eu falei foi errado",depois de um cara lá da américa esculachar a gente,e ainda ser chamado de mestre por isso que eu prefiro um cara como o Fedor é da URSS,é frio,calado,respeitoso,e é ainda muito mais mestre que esse sonã.

Editado por VITORFLAPB

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No fim das contas o AS sabe quem é o mestre. Vocês deveriam aprender com ele.

Sem dúvida foi o maior desafio da carreira do AS enfrentar o Sonã, não foi à toa que, mesmo vencendo, AS perdeu as duas lutas.

All hail SONNEN

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E metade do pvt ficava se mordendo pelo fato de ser Brasileiro enquanto o bolso do chael e do anderson enchiam de dinheiro. A maioria desses com certeza votou na dilma.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E metade do pvt ficava se mordendo pelo fato de ser Brasileiro enquanto o bolso do chael e do anderson enchiam de dinheiro. A maioria desses com certeza votou na dilma.

Nao ficava me mordendo e nem votei na dilma...mas, Aécio é vc?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E metade do pvt ficava se mordendo pelo fato de ser Brasileiro enquanto o bolso do chael e do anderson enchiam de dinheiro. A maioria desses com certeza votou na dilma.

Pior que eu ri rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Sonnen falou o que falou para conseguir as lutas pelo cinturão e ganhar mt grana! E o AS agradece o dindin! kkkk

Só isso!

São negócios!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que é que tem a ver ter votado na Dilma?,eu votei nela e não me arrependo,ou tu acha que eu ia votar no burguesinho do aécio,que eles se perdoem beleza,mas chamar sonã de mestre já é demais um cara pego no doping mais de uma vez,teve problemas de quase prisão por roubar lá o governo americano,criticou o nosso país e não foi de brincadeira,o anderson perdoou ele, mas repara se o "mestre" já pediu desculpa por alguma coisa que ele disse? quando falou na angélica se pediria desculpa por alguma coisa errada que tinha dito ao povo brasileiro, ele disse:"Não peço desculpas,não acho que o que eu falei foi errado",depois de um cara lá da américa esculachar a gente,e ainda ser chamado de mestre por isso que eu prefiro um cara como o Fedor é da URSS,é frio,calado,respeitoso,e é ainda muito mais mestre que esse sonã.

ele quis dizer que o cara fica indignado com o sonen falando mal do brasil, se sente ofendido, ergue a bandeira de sou brasileiro e estou bravo com essas ofensas... e depois vota na Dilma que fode muito mais o brasil que o sonen hahaha eu acho que ele quis dizer isso...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora