VITORFLAPB

Jon Jones alfineta Gustafsson pelo Twitter, mas apaga mensagem

Recommended Posts

tem que pilhar as redes sociais mesmo. o wonderful e alex falaram demais e perderam. agora tem que provocar e vender lutas, ser amado ou odiado. politicamente correto e bipolar é que nao cola

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ví nada de mais nas declarações, o sueco e o Davis alfinetaram o cara e receberam o troco.

Não acredito em soberba por parte do sueco, acreidito que seu nível d eluta é aquele mesmo.

Pra mim ele só tem tamanho, não tem punch e acusa golpes que outros lutadores da categoria normalmente absorvem.

Trocação fraca, pouco punch para um meio pesado e chão duvidoso, não o vejo tendo outro TS tão cedo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ví nada de mais nas declarações, o sueco e o Davis alfinetaram o cara e receberam o troco.

Não acredito em soberba por parte do sueco, acreidito que seu nível d eluta é aquele mesmo.

Pra mim ele só tem tamanho, não tem punch e acusa golpes que outros lutadores da categoria normalmente absorvem.

Trocação fraca, pouco punch para um meio pesado e chão duvidoso, não o vejo tendo outro TS tão cedo.

Ele "só tem" a melhor trocação da categoria e você me solta uma metralhadora dessas. Seu Boxe é infinitamente superior ao de todos da categoria. E fala como se tomar um "soquinho" do Anthony Johnson fosse simples de absorver. Acusar esse golpe é absolutamente comum, que golpe ele acusou mais fora esse? Põe qualquer um ali na frente do Johnson, até o Janja, e deixa tomar aquela porrada pra ver se não cai do mesmo jeito. Vai você ali na frente, que tal? :D

Só fala merda, e ainda é mentiroso contando aquela história do ônibus pra boi dormir, falando que bateu num nanico porque ele te provocou. Quer aparecer põe melancia na cabeça que é mais fácil!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

- Essa luta será incrível - exaltou "Bones".

Claro que será! Rumble tem o estilo que casa 100% com o seu! Vai cansar e depois destruir!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deveria ter deixado a mensagem sobre o Gustafsson, afinal foi ele quem começou.

Não só porque ele que começou, mas porque não falou nada de mais, não foi desrespeitoso, nem nada.

Janja é um caso sério, quando faz merda não reconhece, quando não faz, acha que fez.

Editado por black soul

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tomara, mas eu duvido.

Pastor mais técnico e dedicado.

Estando com o vigor físico do Rumble, CW terá o mesmo fim do gustavão: KO/TKO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor mais técnico e dedicado.

Estando com o vigor físico do Rumble, CW terá o mesmo fim do gustavão: KO/TKO

Não tem como estar. hipogonadismo é doença séria!

:(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pastor mais técnico e dedicado.

Estando com o vigor físico do Rumble, CW terá o mesmo fim do gustavão: KO/TKO

Eu torço pra que o Pastor vença, mesmo achando difícil. Mas se Vitor viesse com mesmo vigor do Rumble seria muito suspeito! :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tenho orgulho Jaspion, o cara entrou soberbo, já voltou se aproximando e chutando, e tomou no rabo. Qual foi a mentira nisso? O cara fica perdendo tempo em alfinetar Jones e me toma um nocaute, se você acha que não tem problema nisso tudo bem.

E eu já peguei as minhas mangas, tu tá bem atrasado... :D

O que tem a ver voltar a luta a aproximando e chutando com soberba.

Gustavão cumprimentou e os dois já estavam em guarda quando ele soltou o chute.

Não fica arrumando desculpa para você aceitar que o gustavão te frustrou, cara!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem como estar. hipogonadismo é doença séria!

:(

Ah Maveco, convenhamos que foi ele mesmo quem procurou tal "doença"... Esse papo só cola com fãs fervorosos. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora