Natan Martins

Declaração do UFC sobre Jon Jones

Recommended Posts

Se não é viciado, se internou por quê?

Tenho minhas dúvidas, mas cocaína pode ser usada para disfarçar outras drogas?

Só sei que esse JJ é gênio no 8 e um dos maiores babacas fora dele.

Oras, não esta claro a lógica que botei ai? Seguindo essa linha de raciocinio ele teria se internado sem ter precisado mesmo, cara, para fazer uma história de superação e não queimar tanto a imagem dele e do evento, entendeu?

Uma coisa tinha que ser feita, e a estratégia foi essa. O UFC é negócio, eles pegarão lutadores menores, ou os chamados "boi-de-piranha" sempre que puder para dar uma moralizada, e trabalhar a imagem do evento! Mas a visão do inaceitável muda conforme o cenário, é assim em quase tudo na vida, e no mundo dos negócios é assim o tempo todo. O que importa é isso $$$, se puder fazer o justo mas ganhando dinheiro, ou arriscando perder muito pouco para limpar uma mancha grande, blz, do contrário se contorna, entendeu?

O UFC não quer tirar o titulo do JJ e perder sua principal estrela, mas também não pode cruzar os braços e fingir que nada aconteceu, então a estratégia é criar uma história de superação, internando o negão e declarando apoio total ao ser humano, que é falho, o campeão deles, que no fim, voltando a lutar será um campeão da vida. É isso que eles estariam fazendo. Agora vai de cara um comprar a idéia ou não.

Mas tudo isso são suposições, entendeu? Só estou falando dessa suposição porque vejo muito sentido, por achar bem improvavel que se trata de um viciado, mas claro, posso estar errado.

Eu vou ser sincero, o JJ não é meu lutador prediléto, mas não gostaria de perder as apresentações dele não, o cara é muito fera, acharia uma grande perda. Apesar dessa suposição ser uma jogada de marketing, eu não ligo do UFC estar inventando história, pois acho melhor do que ter um JJ viciado em drogas lutando para sair de verdade das drogas, de repente até acabando com a carreira "derrotado no mma pelas drogas" e não por um adversário.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oras, não esta claro a lógica que botei ai? Seguindo essa linha de raciocinio ele teria se internado sem ter precisado mesmo, cara, para fazer uma história de superação e não queimar tanto a imagem dele e do evento, entendeu?

Uma coisa tinha que ser feita, e a estratégia foi essa. O UFC é negócio, eles pegarão lutadores menores, ou os chamados "boi-de-piranha" sempre que puder para dar uma moralizada, e trabalhar a imagem do evento! Mas a visão do inaceitável muda conforme o cenário, é assim em quase tudo na vida, e no mundo dos negócios é assim o tempo todo. O que importa é isso $$$, se puder fazer o justo mas ganhando dinheiro, ou arriscando perder muito pouco para limpar uma mancha grande, blz, do contrário se contorna, entendeu?

O UFC não quer tirar o titulo do JJ e perder sua principal estrela, mas também não pode cruzar os braços e fingir que nada aconteceu, então a estratégia é criar uma história de superação, internando o negão e declarando apoio total ao ser humano, que é falho, o campeão deles, que no fim, voltando a lutar será um campeão da vida. É isso que eles estariam fazendo. Agora vai de cara um comprar a idéia ou não.

Mas tudo isso são suposições, entendeu? Só estou falando dessa suposição porque vejo muito sentido, por achar bem improvavel que se trata de um viciado, mas claro, posso estar errado.

Eu vou ser sincero, o JJ não é meu lutador prediléto, mas não gostaria de perder as apresentações dele não, o cara é muito fera, acharia uma grande perda. Apesar dessa suposição ser uma jogada de marketing, eu não ligo do UFC estar inventando história, pois acho melhor do que ter um JJ viciado em drogas lutando para sair de verdade das drogas, de repente até acabando com a carreira "derrotado no mma pelas drogas" e não por um adversário.

Agora sim, o bom e velho hchavesmma que vale a pena ler. Bom post, sensato e imparcial. :D

Editado por esfii

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora sim, o bom e velho hchavesmma que vale a pena ler. Bom post, sensato e imparcial. :D

Cara, eu apenas analiso fatos e uso o raciocinio lógico.

Acho errado cocaína, portanto, não acho errado nego metendo o pau no JJ por conta disso, e nem mesmo sair fazendo suposições que ele possa ser um viciado e ter se beneficiado com isso nas lutas. Não vejo absurdo nisso, só não concordo. Porém não vou ficar falando aqui que o JJ não pode ser punido porque não esta na regra que não pode usar cocaína, né cara? Eu tenho uma noção de moral.

E outra, eu sou um amante de mma e não um empresário do UFC. Não disse que concordo com o UFC, e sim que entendo, baseado em fatos e como a vida funciona no mundo dos negócios, é um pouco complexo esse mundo, não é tão simples como as pessoas imaginam. Por exemplo o UFC poderia pensar nos pequenos como se eles fossem todos JJ, para não ocorrer incoerencia pelo menos, e ai pensar duas vezes antes de sair punindo ou usa-los como "boi-de-piranha", mas imagina a zona que viraria isso?

É aquela história, posso não gostar, mas eu gostar ou não, não vai mudar como funcionam as coisas.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts.

Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping.

Isso ai pra mim é a ponta do iceberg.

Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc.

E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante.

Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic)

Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks.

Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.

Editado por buttkick

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for punido deve perder o cinturão, a cris ciborg num perdeu? entãoo se eh pra um tem que ser pratodos. o cara é genial, sem duvidas, espero que se recupere, e não se torne um viciado, porém no quesito despotivo, doping é doping, se é substancia proibida, que seja punido o atleta, na pessoa do usuario da substancia... é o que eu acho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

se for punido deve perder o cinturão, a cris ciborg num perdeu? entãoo se eh pra um tem que ser pratodos. o cara é genial, sem duvidas, espero que se recupere, e não se torne um viciado, porém no quesito despotivo, doping é doping, se é substancia proibida, que seja punido o atleta, na pessoa do usuario da substancia... é o que eu acho

Mais ai que colega o ufc deixou d ser MMa e virou um circo de interesses onde o Dana é o mas babaca deles

tem que ser muito besta pr acreditar nesse apoio ao ser humano ai do dana,cara ta fazendo isso pr lá na frente

lucrar com essa historia,pior de tudo é que ele acha que todo mundo vai acreditar nessa boa ação do ufc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que faz sentido é o que tá na regra atual. Se vai ser mudada depois ou não aí é outra história. Na regra diz que o Jones não trapaceou, portanto discutir qualquer outra coisa é chover no molhado. :D

Cara doente, muito doente. Estou te bloqueando, quando alguém do PVT, algum forista sério te citar em uma boa citação, eu te desbloqueio.

É o meu modo de ver: prefiro ser cego do que ler o que vc posta!!!!

Que Deus te guie pra fora do mundo das sombras em que tu vive!!!!!!!!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

suposicao furada a minha entao...

Comemorou um mes antes da vitorialaugh.gif

Retiro o que disse. Não vou retificar o post anterior.

Justamente pra poder me desculpar neste post agora!!!

Fique com Deus!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não mexe com a sociedade. Beleza, mas vê se não edita a resposta depois.

Uso e venda da cocaine nos EUA não é crime?

Porra, porque aqui no brasil é, e o reflexo disso é um submundo tenebroso que afeta negativamente toda a sociedade e o poder público.

ps.: responde a da coquilha, ok?

O cara a que tu responde é TROLL ou Débill!!!!

Ele só faz estragar os tópicos em que ele pósta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Filhote, o que importa? Você é muito ingênuo cara, fala como se o Mundo fosse perfeito... Isso é utópico demais, sai da bolha. Eu não uso nada, mas nem eu, nem você e nem ninguém temos o direito de julgar qualquer que seja. A REGRA É CLARA, como diria Arnaldo, Jones estava correto e é isso que importa. Discutir algo fora disso é sair da lógica, chover no molhado... A tua emoção se baseia em ver a ruína do Jones, coisa que você não conseguiu e se frustrou. :D

Só tá faltando a moderação editar o título do outro tópico, pois falar aquilo é difamar lutador, e ainda por cima COM PROVA CONTRÁRIA. Isso sim é crime, e todos os outros que estão falando besteira acerca disso também. Sejamos coerentes meu caro, você é concursado e esqueceu a lógica? Só usou pra passar no concurso? :D

MODERADORES ADMINISTRADORES

OLHEM OS ÚLTIMOS TÓPICOS DESTE NICK

NÃO DÁ!!!

É GELADEIRA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara doente, muito doente. Estou te bloqueando, quando alguém do PVT, algum forista sério te citar em uma boa citação, eu te desbloqueio.

É o meu modo de ver: prefiro ser cego do que ler o que vc posta!!!!

Que Deus te guie pra fora do mundo das sombras em que tu vive!!!!!!!!!!!!

Bem vindo ao clube. Tive menos paciência que vc e já fiz isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou mais longe: só aceitou a internação porque foi convencido pelo empresário + UFC, apenas para amenizar a situação.

Não tem nada de coitadinho que tá dependente.

Quem precisa de internação são os nóia da cracolândia, mas não dá ibope!

Assino embaixo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Moderação, favor BANIR esfii e companhia. Façam a limpa no fórum por favor, ou então a galera vai continuar saindo em peso daqui.

Passem o guia de conduta a eles. Se registraram sem ler e ficam nos ofendendo e falando bobagens. Bando de adolescentes babacas. Voltem para seus Playstations. Quer torcer pro Jon Jones e defender ele, fique livre. O fórum é pra isso mesmo, opiniões diferentes. Mas RESPEITE os outros users, seu otário. O user "JonJonesTHEBEST" segue a mesma linha; modera façam a ligação de IPs e verão que se trata da mesma pessoa.

Pro esfii que me acha fracassado, venha treinar comigo então. Ou melhor, se preferir eu vou na sua academia que ensina "lutar UFC" e treino com você.

MODERAÇÃO E CIA

Estou com o amigo acima

O Esfii já sacaneou demais o PVT, e tem as cias ilimitadas que eu não sei se é ele mesmo com outros nicks!!!

LIMPEZA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desculpem mas eu já sabia. :) Vejam meus posts.

Eu avisei aqui e no outro portal lá que o cardio do cara sempre me cheirava a doping.

Isso ai pra mim é a ponta do iceberg.

Tem muito mais bomba ali que se imagina, para perder peso, ganhar músculo etc.

E pra continuar minha previsão, Dana white está novamente defendendo esse meliante.

Claro que o novo contrato milionário com a Reebok não tem nada a ver com isso (ironic)

Pra mim tinha quer perder o cinturão, mas money talks.

Cada dia sinto mais saudade do Pride, é o UFC descendo ladeira abaixo.

Filho, você ta falando tanta merda em todos os tópicos, que da nojo.

Você não ia parar de postar aqui e em outros fóruns? Por favor, nos poupe dessa merda digitalizada que tenho de ler no meu monitor. E naõ é só você que senta falta não, a maioria dos atletas que lutaram lá sente, casa da mãe joana total. E admirável sua coerência, sentir falta de um evento onde todo tipo de droga era liberada.

parabéns!

Só uam dica, não assista mais o UFC, simples.

Editado por MaCeT

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora