Entre para seguir isso  
JPQN

Cormier acerta Herb Dean

Recommended Posts

No final do 5º round Jones fingiu que a luta tinha acabado Cormier acreditou parou de lutar e Jones deu um soco nele, Cormier no reflexo devolveu 3 socos, um na barriga, outro na cara de Jones, mas o terceiro pegou no Herb Dean. Que reflexo Cormier, grande lutador.

http://www.youtube.com/watch?v=s7NTKWmOvfM

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esse JJ é muito B A B A C A!

A única coisa boa dessa postura dele é que o dia da queda será sublime

Tá boa a manga, caro black soul? Separei várias da carreta especialmente pra você. :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia da queda tem que ser para um cara com mais respeito e merecimento que DC. Tomara que seja o Gustafsson...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O dia da queda tem que ser para um cara com mais respeito e merecimento que DC. Tomara que seja o Gustafsson...

Cara, eu acho que o Gustafson nem passa do Rumble. Sério!!

E também não sei se o AJ tem volume para ganhar do JJ não. Tem um bom wrestling, apresentou um boxe muito bom contra o minoto, tem um gás legal, mas acho que o JJ é demais para ele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu torço pelo Gustafsson, mas não deixo de admitir que o Janja é gênio demais. O cara é monstro, e Gustafsson já mostrou ser capaz. Mas ainda precisa deixar seu jogo mais completo, mais robusto, e se vencer o ogro da próxima luta eles lutarão novamente. Vai ser chuva de PPV.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá boa a manga, caro black soul? Separei várias da carreta especialmente pra você. :D

Estavam uma delícia!! Docinhas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acredito no AJ.

Pra mim na primeira luta P Gustavão ganhou.

E por pior que seja o caráter a pessoa do JBJ, o cara eh foda. Consegue se adaptar e ganhar no campo do desafiante. Só Gustavao que fez ser diferente (mas os juízes nao concordaram comigo)

Pra quem fala mal do AS, veja a luta contra o Vitor e a reação do AS aó acabar a luta. Depois de comemorar ele foi direto ver como o Vitor estava e ficou lá o tempo todo.

Pra mim, JBJ ganha, é o melhor P4P, mas não dá show.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acho que o Gustafson nem passa do Rumble. Sério!!

E também não sei se o AJ tem volume para ganhar do JJ não. Tem um bom wrestling, apresentou um boxe muito bom contra o minoto, tem um gás legal, mas acho que o JJ é demais para ele.

Eu acho que AJ ganha fácil do sueco na base da estupidez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Analisando bem o rumble pode ate ganhar do sueco mais pra ganhar do JJ Jones vai ter q dosar muito bem o gás senão morre no meio do caminho

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não duvido também que o Rumble derrote o Gustafsson na base da ogrice. Negão parece um trem descarrilhado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso