esfii

PBP - Machida x Dollaway!

Recommended Posts

Kkkkkkkk Dedé mitou: para de bater na porr@ da mão!!! Kkkkkk mas na trocaçao França o Barão tomou atraso agora heim???? :(

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois do knockdown certamente.

Mas de fato tava perdendo!

pode ser mano, mas nao sei nao, se os juizes levarao em conta, nesse segundo round, barao ta morto ja...muito lento....eu to marcando, sem querer desmerecer comentario de ninguem 20 x 18 pro canadense...o primeiro pode ter ido pro barao, realmente, mas agora foi do canadense..o terceiro ele tem que ser mais efetivo...

pessoal falando que o gringo ta morto...barao ta mais morto..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barão tem que trabalhar essa movimentação dele. Galera já se ligou que ele só anda em linha reta. Se lutar contra o Tj desse jeito é outro nocaute.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, Dillashaw mexeu com a cabeça do nosso ex-campeão, infelizmente. Vai ter que ver isso aí direito, pois corre o sério risco de não voltar mais a ser o mesmo!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser mano, mas nao sei nao, se os juizes levarao em conta, nesse segundo round, barao ta morto ja...muito lento....eu to marcando, sem querer desmerecer comentario de ninguem 20 x 18 pro canadense...o primeiro pode ter ido pro barao, realmente, mas agora foi do canadense..o terceiro ele tem que ser mais efetivo...

pessoal falando que o gringo ta morto...barao ta mais morto..

Somos dois.. Pra mim 20 a 18.

Mas Eh Brasil, então o primeiro Round devem ter dado pro barão.

Mas achei o Barão mais morto que o canadense....

Foda heim.... Esperava mais do Barão

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora