vfcgiglio

Dórea comenta evolução do "prodígio" Cara de Sapato

Recommended Posts

Será que vai lutar de guarda baixa tb?!! Rsrs

HAIUHAUIAHUAI que maldade! Espero que essa característica seja SÓ do Cigano! :D

Nem do Cigano, pra te falar a verdade. Ninguém merece. ¬¬'

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então já podemos esperar o cara de sapato com a guarda no umbigo rsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa Noite galera meu primeiro post!

O cara de sapato tem muito potencial, pode chegar longe no UFC mas não nessa categoria, acredito que na categoria debaixo se sairia melhor. Evolução veremos só após a luta, pq se ganhar Dórea vem e diz que ele evoluiu muito, mas se perder vem com um monte de desculpas (lesão,nervosismo,overtraining..etc) hahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o pvt esta culpando o dorea...pela luta do cigano...mais onde o cigano treinou para a luta? não foi na NU...estão crucificando o dorea e foi o menos q teve culpa...o cigano deveria ter treinado essa saida de lado laaaa na NU onde ele fez o camping.

Ninguém muda de estilo em camp de 3 meses.

O jogo do Cigano vai demorar um pouco pra mudar.

Lá em Salvador, na academia do Dórea, treinavam em ringue de boxe, totalmente inadequado.

Se daqui há 2 ou 3 lutas o Cigano não apresentar mudanças, daí o Pederneiras pode ser criticado.

Outra coisa, nos intervalos entre os rounds, ficou claro que o headcoach era o Dórea, ele ficava cara a cara com o Cigano e não deixava o Pederneiras passar instruções.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém muda de estilo em camp de 3 meses.

O jogo do Cigano vai demorar um pouco pra mudar.

Lá em Salvador, na academia do Dórea, treinavam em ringue de boxe, totalmente inadequado.

Se daqui há 2 ou 3 lutas o Cigano não apresentar mudanças, daí o Pederneiras pode ser criticado.

Outra coisa, nos intervalos entre os rounds, ficou claro que o headcoach era o Dórea, ele ficava cara a cara com o Cigano e não deixava o Pederneiras passar instruções.

tudo bem o dorea...ficou como headcoach porem não vejo isso como um problema...ate pq o dede estava falando pra ele levantar a guarda...e vale lembrar q o cigano ja vem treinando na nova união mais de 3 meses...tem coisas q são automaticas...essa saida do cigano deveria ter sido treinada exaustivamente

eu com certeza preferia q o dede estivesse como headcoach...porem colocar o dorea como bode expiatorio nessa...eu não acredito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara o pvt esta culpando o dorea...pela luta do cigano...mais onde o cigano treinou para a luta? não foi na NU...estão crucificando o dorea e foi o menos q teve culpa...o cigano deveria ter treinado essa saida de lado laaaa na NU onde ele fez o camping.

Concordo, não gosto do Dórea ali, mas o Cigano não teve nenhuma evolução e estava treinando na NU.

Editado por hchavesmma

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cigano nao raciocina mais depois do primeiro direto que tomou do Cain.

End of story!

(So pode se isso)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HAIUHAUIAHUAI que maldade! Espero que essa característica seja SÓ do Cigano! :D

Nem do Cigano, pra te falar a verdade. Ninguém merece. ¬¬'

Hahahahha

Tem o minota tb!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que vai lutar de guarda baixa tb?!! Rsrs

O Dórea só faltou dar na cara do Cigano nas lutas contra o Velásquez, mandando ele subir a guarda...

Isso é coisa do Cigano, não do Dórea. Ou alguém lembra do Popó lutando com guarda baixa?

A impressão que eu tenho é que o Cigano ficou com dificuldade de manter a guarda alta quando ficou mais pesado (já imaginaram o peso daqueles braços?)... Ele costumava ser mais ágil e dinâmico quando lutava em torno dos 108 kgs...

Editado por LF 84

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Dórea só faltou dar na cara do Cigano nas lutas contra o Velásquez, mandando ele subir a guarda...

Isso é coisa do Cigano, não do Dórea. Ou alguém lembra do Popó lutando com guarda baixa?

A impressão que eu tenho é que o Cigano ficou com dificuldade de manter a guarda alta quando ficou mais pesado (já imaginaram o peso daqueles braços?)... Ele costumava ser mais ágil e dinâmico quando lutava em torno dos 108 kgs...

O Cigano nunca lutou com a guarda totalmente alta, para se antever a wrestlers. Só que ele precisa prestar mais atenção na hora que ele realmente deve descer a guarda, e não quando tá esquivando pra trás tomando soco na cara à toa!

Sei lá se isso é do Dórea ou do Cigano, mas pra mim Dórea como instrutor de luta não vira. Dedé nele!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Cigano nunca lutou com a guarda totalmente alta, para se antever a wrestlers. Só que ele precisa prestar mais atenção na hora que ele realmente deve descer a guarda, e não quando tá esquivando pra trás tomando soco na cara à toa!

Sei lá se isso é do Dórea ou do Cigano, mas pra mim Dórea como instrutor de luta não vira. Dedé nele!!

Exato.

O ponto da guarda baixa não é necessariamente estar com a guarda sempre postada, o Cigano na longa e contra a grande maioria dos pesados de hoje, não teria problemas com essa guarda baixa. O problema é essa guarda baixa na curta trocação e no clinch.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É, guarda baixa sempre foi uma característica dele, mas tem sido um problema crônico recentemente... Cigano hoje parece um alvo muito mais fácil...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ninguém muda de estilo em camp de 3 meses.

O jogo do Cigano vai demorar um pouco pra mudar.

Lá em Salvador, na academia do Dórea, treinavam em ringue de boxe, totalmente inadequado.

Se daqui há 2 ou 3 lutas o Cigano não apresentar mudanças, daí o Pederneiras pode ser criticado.

Outra coisa, nos intervalos entre os rounds, ficou claro que o headcoach era o Dórea, ele ficava cara a cara com o Cigano e não deixava o Pederneiras passar instruções.

Quem te disse que treinavam em ringue??? A Champion tem cage e ring a muitos anos...

Acho engraçado, Cigano varreu a categoria e foi campeão mundial treinando com Dórea. Perde duas lutas pra um cara que é pica, e agora não presta....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora