Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Douglas Bertazini e Júnior Alpha disputam cinturão dos médios no Jungl

Recommended Posts

O duelo principal do Jungle Fight 74, marcado para o dia 29 de novembro, no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, será entre o paulista Douglas Bertazini e o baiano Júnior Alpha. O combate colocará em jogo o cinturão dos pesos-médios da organização, vago desde a ida de Ildemar Marajó para o UFC. O restante do card ainda não foi anunciado.

Douglas vem de uma sequência de quatro vitórias, e possui um cartel com nove triunfos e cinco derrotas. Além do retrospecto positivo, o estilo agressivo foi um dos pontos favoráveis para que o atleta da Miguel Repenas Team recebesse a oportunidade de disputar o título.

"Já luto pelo Jungle há bastante tempo, todos sabem que eu vou para cima, vou para a porrada, independente do que possa acontecer. E é isso que o Wallid espera dos lutadores do Jungle. Agradeço essa oportunidade e vou fazer de tudo para sair com esse cinturão", afirma Douglas.

Júnior, por sua vez, possui cinco vitórias na carreira e apenas uma derrota. O lutador treina na Nordeste JJ e MMA, do mestre Yuri Carlton, e é reconhecido pelas habilidades no boxe. Ele vem embalado por três vitórias seguidas, sendo duas por nocaute.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1429-douglas-bertazini-e-j%C3%BAnior-alpha-disputam-cintur%C3%A3o-dos-m%C3%A9dios-no-jungle-fight-74,-em-s%C3%A3o-paulo.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Alpha é oriundo do Jiu Jitsu, faixa preta com uma base muito sólida, e melhorou bastante o seu Muay Thai. Pra mim ele será o campeão com sobras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na verdade o Alpha é oriundo do Jiu Jitsu, faixa preta com uma base muito sólida, e melhorou bastante o seu Muay Thai. Pra mim ele será o campeão com sobras

Na verdade ele começou no muay thai na equipe demolição e logo em seguida foi para o jiu jitsu.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso