Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Grandes nomes do MMA garantem presença em feira de esportes na semana

Recommended Posts

Nos dias 25 e 26 de outubro, grandes nomes do MMA e especialistas em preparação, nutrição e saúde de atletas estarão reunidos na Barra da Tijuca para o Rio Sport and Health 2014, um congresso que pretende abordar todos os aspectos do treinamento de um profissional do esporte. A organização do evento, que coincidirá com o final de semana do UFC 179, no Rio de Janeiro, é do Dr. Márcio Tannure, médico oficial do UFC no Brasil.

O congresso será aberto a todos os interessados, mediante inscrição, e se destina, principalmente, a profissionais envolvidos com a preparação de atletas e aos próprios atletas. Entre as atividades programadas estão palestras e debates sobre as dietas, os exames realizados e muito mais.

O evento contará ainda com a presença de uma série de estrelas do MMA, como Anderson Silva e Rodrigo Minotauro, mas também de outros esportes, como os jogadores de futebol André Santos e Léo Moura, e as gêmeas do nado sincronizado, Bia e Branca Feres.

Confira todas as informações e se inscreva no Rio Sport and Health 2014 através do site oficial do congresso, clicando aqui.

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/1342-grandes-nomes-do-mma-garantem-presen%C3%A7a-em-feira-de-esportes-na-semana-do-ufc-rio.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso