Entre para seguir isso  
terroso

AS diz que só para depois de nova disputa de cinturão

Recommended Posts

E o Weidman nocauteia.

De novo.

Você meio que ovula pelo Weidman né? Kkkkk

Mas eu concordo que não da pro AS...

Editado por CfreiMaster

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeira luta perdeu por excesso de confiança e falta de respeito ao adversário, a segunda luta acabou daquele jeito que todo mundo sabe.

Lutando pra frente e sem brincar ele tratoriza o CW, diferença brutal de técnica, experiência e poder de nocaute.

PVT, melhor site de humor !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

após vencer o diaz, se vence algum top e weidman ainda for campeão (MUITO provável), não tem pq não acontecer uma terceira luta. tem apenas 2 grandes desafios pro weidman: jacaré e belfort. até lá, weidman já deve ter lutado com ambos. tem o romero tb, mas esse ainda não se consolidou.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

após vencer o diaz, se vence algum top e weidman ainda for campeão (MUITO provável), não tem pq não acontecer uma terceira luta. tem apenas 2 grandes desafios pro weidman: jacaré e belfort. até lá, weidman já deve ter lutado com ambos. tem o romero tb, mas esse ainda não se consolidou.

Porra, quantas surras o Weidman vai ter que dar no Andiço?

Vai ter uma luta deles por ano até o melhor de todos os tempos da globo se aposentar?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

após vencer o diaz, se vence algum top e weidman ainda for campeão (MUITO provável), não tem pq não acontecer uma terceira luta. tem apenas 2 grandes desafios pro weidman: jacaré e belfort. até lá, weidman já deve ter lutado com ambos. tem o romero tb, mas esse ainda não se consolidou.

Bom ele deve pensar que ja perdeu duas e não tem mais nada a perder, mas mais uma derrota pode ser tenso, vai virar freguês, eu vejo assim pra imagem dele.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ele deve pensar que ja perdeu duas e não tem mais nada a perder, mas mais uma derrota pode ser tenso, vai virar freguês, eu vejo assim pra imagem dele.

mas essa imagem ele já tem ué. e weidman, por mais que tenha SURRADO o anderson em ambas as lutas, em ambas o fato que decretou sua vitória foi uma situação inoportuna. na primeira, um golpe pegando o anderson completamente fora de posição após o americano ter repetido soco de trás (isso é algo amador, mas confundiu a esquiva do anderson). na segunda, a fatídica quebra da canela.

enfim, pra mim quando o assunto é weidman vs anderson, ainda tem aquele "e se". tenho muita curiosidade e ver como o wediman se sairia do terceiro round pra cima, principalmente por causa da primeira luta entre eles, onde ele, por mais que tivesse vencendo a luta, parecia frustrado pelo anderson até encaixar aquele soco.

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma terceira luta é necessária e deve acontecer.

A segunda luta terminou numa fatalidade, queiram os haters e lovers de um ou de outro lutador aceitar ou não, o fato não muda.

E faz falta ver o Anderson lutar. Lá dentro do cage que é o que importa, esse cara é único.

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas essa imagem ele já tem ué. e weidman, por mais que tenha SURRADO o anderson em ambas as lutas, em ambas o fato que decretou sua vitória foi uma situação inoportuna. na primeira, um golpe pegando o anderson completamente fora de posição após o americano ter repetido soco de trás (isso é algo amador, mas confundiu a esquiva do anderson). na segunda, a fatídica quebra da canela.

enfim, pra mim quando o assunto é weidman vs anderson, ainda tem aquele "e se". tenho muita curiosidade e ver como o wediman se sairia do terceiro round pra cima, principalmente por causa da primeira luta entre eles, onde ele, por mais que tivesse vencendo a luta, parecia frustrado pelo anderson até encaixar aquele soco.

Tem esse ponto, se rolar essa luta e acontecer uma Zebra(Quem diria) de o AS ganhar sera que vai ter outra? Acho que ele ja se aposenta na hora :rolleyes: :rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem esse ponto, se rolar essa luta e acontecer uma Zebra(Quem diria) de o AS ganhar sera que vai ter outra? Acho que ele ja se aposenta na hora :rolleyes: :rolleyes:

teria moral pra fazer isso. campeão dominante com 40 anos que bate um dos lutadores mais geniais que já existiram? teria moral de sobra pra isso, por mais oportunista que fosse.

agora, uma luta não acontecer por causa desse risco? :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, quantas surras o Weidman vai ter que dar no Andiço?

Vai ter uma luta deles por ano até o melhor de todos os tempos da globo se aposentar?

Não existe dúvida nenhuma da superioridade do Weidman, a não ser para os fãs cegos do AS. Se o AS vencer umas duas lutas na categoria, porém, não vai ser nenhum absurdo rolar a terceira luta, principalmente pelo lado comercial. É uma luta que tem apelo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não existe dúvida nenhuma da superioridade do Weidman, a não ser para os fãs cegos do AS. Se o AS vencer umas duas lutas na categoria, porém, não vai ser nenhum absurdo rolar a terceira luta, principalmente pelo lado comercial. É uma luta que tem apelo.

O cara vai voltar contra o Diaz que nem da categoria é, ai ganha mais uma e vai pro title shot?

E os outros que estão pleiteando uma chance ao titulo, como o Rockhold, Bisping, Kennedy, Romero e Jacaré?

Se ele passar a frente de qualquer um desses (logicamente dos que sairem vencedores das lutas entre eles) vai ser palhaçada demais.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porra, quantas surras o Weidman vai ter que dar no Andiço?

Vai ter uma luta deles por ano até o melhor de todos os tempos da globo se aposentar?

kkkkkkkkk

Não adianta, se o Weidman vencer o Anderson 10 vezes, vai ter nego que ainda vai falar que "se eles lutarem 100 vezes, o Anderson vence 90"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso