Fernando Justin

Wand fala sobre doping, Sonnen e quer luta contra Rockhold no Rio

Recommended Posts

Oportunista , essa e a grande verdade, eleições chegando e o cara querendo se promover mais ainda , ele acha que o povo e idiota? Só pode. Senta lá Wand. Rockhold iria brincar com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oportunista , essa e a grande verdade, eleições chegando e o cara querendo se promover mais ainda , ele acha que o povo e idiota? Só pode. Senta lá Wand. Rockhold iria brincar com vc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acha que ficou com a imagem arranhada por conta do doping?

Nem um pouco, muito pelo contrário. Foi tudo esclarecido, mostrado… Compareci à audiência, admiti meu erro e quem está comigo, entendeu. Essa revolta que houve na internet foi uma coisa pequena, de meia dúzia de “gatos pingados”. Tenho mais gente comigo do que contra mim. Depois disso tudo, quem não me conhecia, passou a conhecer. Fiquei mais conhecido. Minha academia está com mais gente, graças a Deus. Estou em um dos pontos mais altos de popularidade na minha carreira.

Não sei se é bem assim não, pq então inventou a estória que não entendeu pq tava em inglês?

Como foi ficar fora de uma luta tão aguardada?

As pessoas queriam ver tanto essa luta… Eu já tinha investido, do meu bolso, mais ou menos 40 mil dólares, entre preparação e outras coisas. E isso ninguém quis saber. Fora o que eu ganharia após a luta. Seria uma das maiores bolsas da história do UFC. Eu sou o maior prejudicado quando há o cancelamento de uma luta como essa. Enfrentei o Hunt, o Cro Cop e o Quinton Jackson três vezes, eu nunca correria do Sonnen. Fui eu que pedi a luta. Gastei meu tempo, fiquei longe da minha família, da minha esposa. Uma outra coisa que me deixou chateado, assim que saiu a notícia, foi publicarem: “Wanderlei se nega a fazer o teste, e Sonnen está limpo”. Vi isso na internet. Quem falou que ele estava limpo? Ele estava tomando tudo e mais um pouco. Quem publicou essa notícia deveria se retratar, pois ele não estava limpo. Houve muita coisa tendenciosa, desde o TUF.

;) :D :D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

po wand, pede o rôla não, vai perder fácil... se bem que eu nem torco mais pro wand, então tanto faz rsrs

Editado por brunolobo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

sou fã do Wand, mas ele ta vivendo numa realidade a parte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Wand devia buscar uma revanche com o Bisping que é igualmente falastrão, vende bem e tem poder 0 de nocaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

como o wand disse, qm acompanha ele desde o começo sabe q ele nao foge de briga. ainda mais desse borra botas do sonnen. WAR WAND!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam q o Wand correu, mas esquecem q se ele tivesse feito o antidoping não haveria luta de qq jeito, afinal o Sonnam tava dopado também.

Pode até ter ficado meio escroto pra ele essa história toda, mas tecer opiniões sobre um episódio só da série e esquecer os outros capítulos é no mínimo parcialidade e haterismo.

Dar um frango d'agua pro cachorro louco é no mínimo falta de respeito pela lenda e se for pra correr o risco de derrota que seja pelo menos para um grande nome do MMA (atual ou do passado).

Pra finalizar só gostaria de dizer que se qq um pode pedir luta e delirar nas declarações, ninguém tem mais direito de fazer isso do que um lutador ícone Wanderley Silva!

Edit: Acho a luta contra o Rockhold excelente pro WS, pois se trata de um trocador assim como ele e teria tudo para ser um show de porradaria.

Editado por snickt

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Falam q o Wand correu, mas esquecem q se ele tivesse feito o antidoping não haveria luta de qq jeito, afinal o Sonnam tava dopado também.

Pode até ter ficado meio escroto pra ele essa história toda, mas tecer opiniões sobre um episódio só da série e esquecer os outros capítulos é no mínimo parcialidade e haterismo.

Dar um frango d'agua pro cachorro louco é no mínimo falta de respeito pela lenda e se for pra correr o risco de derrota que seja pelo menos para um grande nome do MMA (atual ou do passado).

Pra finalizar só gostaria de dizer que se qq um pode pedir luta e delirar nas declarações, ninguém tem mais direito de fazer isso do que um lutador ícone Wanderley Silva!

Edit: Acho a luta contra o Rockhold excelente pro WS, pois se trata de um trocador assim como ele e teria tudo para ser um show de porradaria.

Me poupou trabalho de digitar o que penso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sou critico do Wand por causa de toda confusao, mas achei boa a entrevista e acho que seria uma boa luta ele vs o Rockhold, so acho que ele nao tem moral pra escolher o local, mas seria uma luta que eu queria ver e achei curioso ele pedir uma luta contra um cara que provavelmente o atropela no primeiro round

Acho que ele viajou qd disse q nao arranhou a imagem ou com as mentiras de que nao tomou bomba, mas fora isso foi mais tranquilo

Editado por linus_sp

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer lutar no Brasil né?

Imagino porque.

Vc ta insinuando q o VB lutava no Brasil por algum motivo q eu desconheço ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora