Entre para seguir isso  
wolve22

[UFC 175] Uriah Hall x Thiago Marreta

Recommended Posts

Nitidamente ta faltando inteligencia aos nossos atletas, o Marreta demorou a levar a luta pro solo, se tivesse tentado quedar o Hall teria ganho a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

poxa o Marreta podia ter tentado uns pisões ou uma chave de pé :rolleyes:

Chave de pé msm pq chave de dedo é proibida kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu nunca gritei tanto p um lutador fazer alguma coisa como ontem

"PIZA, PIIIIZA, VAI P GRADE E PIIIIIZA, MIRA NO DEDO E DESTRÓI, MATA A BARATA..."kkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nitidamente ta faltando inteligencia aos nossos atletas, o Marreta demorou a levar a luta pro solo, se tivesse tentado quedar o Hall teria ganho a luta.

Exatamente, podia ter clincHado na grade, dado uns mata baratas, não é o mais limpo, mas melhor do que sair com a derrota, os caras parecem que não tem urgência de ganhar. ..isso que torna a ronda tão foda hoje em dia, ela parece que está disposta a dar a vida lá dentro se necessário

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Hall foi muito guerreiro nessa luta !

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Marreta me lembrou um pouco o Hernani Perpétuo na luta contra o Jordan Mein. Só decidiu lutar no terceiro round, e o Marreta ainda foi pior pois só decidiu lutar nos 20 segundos finais. Luta ridícula thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respeitou muito o Hall, em alguns momentos pareceu até assustado, especialmente no primeiro round.

Se não fosse o problema no pé, acredito que o Hall teria nocauteado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pô, o cara conseguiu uma ótima vitória quando ninguém esperava contra o Ronny, aí recebe a oportunidade de lutar no card principal de um dos eventos mais importantes do ano contra um cara conhecido como Hall, e faz uma luta podre como essa. Aí complica, meu querido thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Torço por ele, mas o marreta e muito ruim

Pq nao pisou naquele dedo sei la

Melhor perder com dignidade do que vencer pisando no dedo com fratura exposta do adversário. Sei e concordo que no MMA vc deve tirar vantagem das fraquezas do adversário, mas aí tb já é demais. Diria até um jogo sujo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhor perder com dignidade do que vencer pisando no dedo com fratura exposta do adversário. Sei e concordo que no MMA vc deve tirar vantagem das fraquezas do adversário, mas aí tb já é demais. Diria até um jogo sujo

Penso exatamente igual, seria muita deslealdade/baixaria da parte do marreta, ao menos, perdeu dignamente...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu acho que ele deveria.ter pisado sim...

A regra permite e o hall sabia do risco, e os medicos tbm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso