Anaconda

Chael Sonnen flagrado outra vez no doping test

Recommended Posts

Esperando a galera que manja desse tema dar uma explanação....sem haterismo, , só para entendermos corretamente o que isso significa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não adianta 99% dos atletas usam essas drogas cara eu to nem ai.quase todos ciclam e pronto ou vcs acham que o Weidman so toma weyprotey kkkkk ou creatina.

Eu não entendo p nenhuma do assunto, então vou fazer uma pergunta de leigo:

Sempre imaginei que caras como o Weidman e o Shogás, que cansam mais rápido e não são tão definidos (apesar de grandes) não fizessem dopping. Será que nem esses se salvam? E caras magros, como o Aldo e os Diaz?

Agora o Cain eu sempre imaginei que usasse EPO ou transfusão do próprio sangue, porque ele pesa 110 kg, luta num ritmo altíssimo e o desgaste dele é totamente incompatível com a categoria.

Editado por pauloctba

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Morreu pela boca. Falou tanto de bomba e no fim foi flagrado. Mas isso eu já sabia, praticamente todos usam. Só não digo 100% pq deve ter alguns limpos msm

Por isso que digo que lutador acusar outro de bomba é hipocrisia, pq na verdade sabemos que a maioria usa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

gente parem de pegar no pé do cara ele tava tentando engravidar a esposa : EPO para melhor a "performance" e o HGH todos sabem e o hormônio do " crescimento" ...... kkkkkkkkkkk

chael sonnem melhor p4p do doping......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen com 100% de aproveitamento em testes!

É testar e ser pego! Parabéns!

:lol: :lol: :lol:

e o pior é que tinha gente defendendo esse hipócrita!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pelo que me lembro ~e o primeiro lutador a ser pego com EPO e HGH.

Sim, porque essas substâncias não são pegas pelos testes de urina que o UFC fazia.

Tenho certeza que a maioria absoluta dos lutadores usa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pelo que eu me lembre, o gh dura menos de um dia pra não acusar nos exames não? pro sonnen conseguir ser pego em gh, devia ter tomando até no dia do teste :lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sonnen com 100% de aproveitamento em testes!

É testar e ser pego! Parabéns!

Acho que pode até pedir musica no Fantastico, não é ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vejo uma galera falando de hipocrisia, dizendo que todos usam e etc....

Essa generalização hoje em dia é totalmente absurda, e chega a ser desrespeito com varios atletas profissionais.

No passado isso pode até ter ocorrido com uma frequência escandalosamente maior, até pq era quase que liberado pelas organizações e sem atuação de comissões atleticas (vide Pride).

Porem hj em dia vemos diversos lutadores se submetendo a exames surpresas, como é o caso do Jon Jones e do Glover, e são os mesmos exames aplicados ao Sonnen, sem nenhum resultado positivo, ou seja, ou caras lutaram, e provavelmente lutem limpo, assim como vários. É claro que outros tantos ciclam mesmo, e logo logo espero que sejam pegos e suspensos, mas generalizar não mais!

Editado por LeandroDF

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A pior coisa que o ufc fez foi colocar a comissao atlética na parada vai acabar de vez con a imagen do mma

Editado por Digão SP

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo p nenhuma do assunto, então vou fazer uma pergunta de leigo:

Sempre imaginei que caras como o Weidman e o Shogás, que cansam mais rápido e não são tão definidos (apesar de grandes) não fizessem dopping. Será que nem esses se salvam? E caras magros, como o Aldo e os Diaz?

Agora o Cain eu sempre imaginei que usasse EPO ou transfusão do próprio sangue, porque ele pesa 110 kg, luta num ritmo altíssimo e o desgaste dele é totamente incompatível com a categoria.

Como assim transfusão do próprio sangue? Em que isso ajuda? É comum?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora