Entre para seguir isso  
vfcgiglio

Marlon Sandro revela estratégia de Hacran Dias para enfrentar Ricardo

Recommended Posts

Ex-desafiante ao cinturão peso pena de José Aldo no UFC, Ricardo Lamas tem se tornado um velho conhecido da Nova União. Neste sábado, ele enfrenta Hacran Dias no UFC Fight Night: Swanson x Stephens, no Texas, Estados Unidos. Em entrevista exclusiva ao PVT, o companheiro de treinos e córner de Hacran, Marlon Sandro, falou sobre o duelo.

"Ele já disse que vai partir para cima do Hacran, porque na luta com o Aldo ficou mais travado. Então, o jogo que tem é o Hacran botar ele para andar para trás, encurralar e, se colocar no chão, trabalhar bem justo nele, porque ele tem uma guilhotina perigosa. A gente está trabalhando bastante em cima disso: a finalização, ou até mesmo trabalhar em cima com o nocaute. Mas o foco mesmo é botar para baixo e pegar".

Após estrear no UFC em 2012 com vitória sobre Iuri Marajó, Hacran vem atualmente de derrota para Nik Lentz, em luta realizada em junho de 2013. Entretanto, para Marlon, o companheiro está pronto para deixar o revés para trás.

"O Hacran está bem preparado. Ele ficou um tempo sem lutar, um ano mais ou menos, porque teve que operar a mão, mas agora está bem focado, está preparado tanto psicologicamente, quanto fisicamente. Está focado para a luta, com vontade de vencer".

Perguntado se o tempo longe do octógono afetaria a performance de Hacran, Marlon Sandro não teve dúvidas.

"Não acho. Acho que tudo depende de uma boa preparação, de um bom treinamento, até porque ele não estava totalmente parado, já estava treinando para outra luta, só não conseguiu por causa da mão. Então, isso não vai diferenciar em nada, acho que a vontade de vencer vai ser maior do que o tempo que ele está parado".

http://portaldovaletudo.com.br/br/noticias/item/933-marlon-sandro-revela-estrat%C3%A9gia-de-hacran-dias-para-enfrentar-ricardo-lamas-botar-para-baixo-e-pegar.html

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E quando que a estratégia do hacran de encurtar, derrubar e amarrar foi diferente? Pra mim não é nenhuma surpresa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Lamas é mais lutador, mas o Hacran tem chances de vencer por amarração. De qualquer forma minha aposta vai no Lamas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso