Pelekoteco

Wand Livre de Punição

Recommended Posts

Dana apenas sendo a voz da razão. Como brasileiro gosta de transferir a culpa dos ídolos para os outros

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece dor de cotovelo do DAnna, só porque seu queridinho sonnen se deu mal ele não admite que a malandragem do Wand tenha dado certo.

Editado por WALLYSON

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem gente pedindo Wand x Belfort, entendo que esta luta tenha apelo, até para apagar a surra que ele tomou no primeiro combate,

mas esquecem que o Vitor está na cara do title shot, enquanto o Wand...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Wand acha que está tudo OK , só que não !

Quando antes o Dana o via como um embaixador do esporte em atividade, agora ele é só mais um atleta que foi pego no dopping, e de eminente aposentadoria.

Ainda torço para lembrarem dele nesse próximo card do Japão, pra quem sabe assim, fechar bem uma carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Credibilidade lá em baixo

Gosto demais do Wand mas não da pra negar que toda essa história desanimou um pouco os fãs. Foi frustrante demais essa novela ter esse final. Queria ver ele lutando contra o Sonnen

Como eu sempre digo, praticamente todo mundo usa bomba, só não foram pegos. Não duvido que Wand já usou/usa, mas penso o mesmo da maioria dos lutadores. Não adianta ficar nessa falsa ilusão de que MMA é um esporte limpo, pq não é e todo mundo sabe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu ainda gosto do Wandy e fico feliz por ele não ter tomando uma punição que pudesse colocar em risco sua carreira dessa forma melancolica. Eu gostaria muito de ver um dia Wandy vs Belfort (não agora, pois pra mim Belfort é TS) e Wandy vs Sonnen (depois disso tudo, não sei se essa luta ainda vai ocorrer). Mas, pra mim pelo menos, o que ficou pior disso tudo foi aquele vídeo que ele fez para o público dizendo que não fez o exame por que não sabia ler em inglês. Cara, muito paia. Mentiu para a galera e ainda quase chorou no vídeo!!! Infelizmente, não dá mais para confiar 100% no Wandeco...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora