Zlatan

Chad Mendes: "TJ fez a parte dele. Agora vou fazer o mesmo com Ald

Recommended Posts

QUER trocar com o aldo e se dar bem?? boa sorte. vai sonhando chad. Aldo é anos luz a frentee de qualquer um do Alpha male na trocação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se perder não vamos ter nenhum brasileiro campeão....vergonha!!!!

Já ta dando como certa a derrota do Machida? Creio que até Agosto já teremos 2 cinturões! 2handed

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo ultimamente vem cozinhando muito o galo nas lutas, jogando nas regras tomara que solte o jogo, afinal mendes e um grande adversário.

barão foi dar uma de doido deu no que deu

a culpa não é do aldo se o adversario força a luta

ele vai pro pau mais se ficar no vai e vem ele vai pontuando

certo ele isso se chama estrategia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Mendes estiver com trocação melhor(como TJxBarão) Aldo tem que quedar e trabalhar o GNP.

:rolleyes:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Os caras da Alpha Male estão achando pq ganharam a primeira vai virar bagunça. Esqueceram da lavada que sempre tomaram!

Vamos Aldo, baixa a bola desses caras! gunthug gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se Mendes estiver com trocação melhor(como TJxBarão) Aldo tem que quedar e trabalhar o GNP.

:rolleyes:

Apesar da recente melhora do Chad o Aldo contínua muito mais técnico e preciso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

espero que o aldo use pouco os low kicks, pois o chad certamente treinou demais alguma coisa para evitar/contragolpear

acho que o diferencial do aldo é o punch dele, sem contar que ele luta bem fechado e tem uma defesa de quedas muito boa

acho que dá pro aldo meter umas joelhadas no corpo do mendez, que tem que encurtar pra acertar o aldo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aldo é mais estrategista e segue a risca o Corner e ele trabalha muito bem as quedas quando precisa. Se ficar ruim em pé ele vai quedar. Era isso que o Dedé pediu para o Barão fazer mas ele não conseguiu ouvi-lo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei la o Aldo é mais experiente, sabe cadenciar a luta quando ta desfavorável, não se desespera... acho difícil o Chad bater o Aldo, mas luta é luta né cumpadi...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo mundo achava a mesma coisa do Barão antes da luta contra o TJ, q a trocação dele estava anos luz a frente de qualquer um da Alpha Male, e deu no q deu....

Os lutadores da Alpha Male evoluiram na trocação mais do q qualquer outra equipe de MMA nos últimos tempos, seria bom não subestimá-los

sem contar que o dwayne ludwig vem estudando os brasileiros por elo menos dois anos...

na semana passada ele acertou, mesmo apos perder todas as outras

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a vitória do TJ fez o Aldo abrir o olho com a estratégia dos caras... Sinceramente, o Aldo é melhor que o Barão em pé. Sempre achei mais rápido, mais técnico e mais contundente, apesar do Barão sempre finalizar suas lutas... Pra ganhar do Aldo o buraco é bem mais em baixo.

Penso exatamente a mesma coisa. Pra mim, a diferença é bem notável entre os dois.

E também acho que ele faz certo em lutar de forma mais conservadora.

Como ele mesmo disse, seu jogo está cada vez mais estudado pelos oponentes.

Não dá pra ficar se expondo muito.

Pouco importa o que o Dana White pensa sobre dar show.

espero que o aldo use pouco os low kicks, pois o chad certamente treinou demais alguma coisa para evitar/contragolpear

acho que o diferencial do aldo é o punch dele, sem contar que ele luta bem fechado e tem uma defesa de quedas muito boa

acho que dá pro aldo meter umas joelhadas no corpo do mendez, que tem que encurtar pra acertar o aldo

Também acho que ele deve maneirar nos chutes ou usar com muita cautela. Com certeza, Chad Mendes tá treinando duro pra combater os low kicks.

Acho também que vai ter que dar ênfase no treino de movimentação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, a trocação do Aldo está entre as melhores do MMA de todos os tempos.

O cara tem uma precisão cirurgica nos golpes, mão pesada, explosão, agilidade e um sangue frio fora do normal.

A única chance do Chad é conseguir colocar pra baixo e manter lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora