wolve22

[UFC 173] Renan Barão x TJ Dillashaw

Recommended Posts

Movimentaçao do TJ lembrava a do DOMINICK CRUZ guarda baixa mais troca de pernas e ataques laterais, agora realmente se o BARAO lutasse com o dominick ia ser MASSACRADO, movimentaçao+agilidade acabaram com o barão só ve os caras que o barao lutava eram "plantados", pegou um cara com gas e movimentaçao tomou um pau.

Não fala bobagem, o próprio Faber desmente isso, méritos do TJ, mas o Barão é super top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Movimentaçao do TJ lembrava a do DOMINICK CRUZ guarda baixa mais troca de pernas e ataques laterais, agora realmente se o BARAO lutasse com o dominick ia ser MASSACRADO, movimentaçao+agilidade acabaram com o barão só ve os caras que o barao lutava eram "plantados", pegou um cara com gas e movimentaçao tomou um pau.

não só isso, a velocidade do TJ tava bem maior.

Teve uma hora q ele atacou e qdo o barão viu ele ja tinha passado e tava nas costas...:blink:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barãão é muuuito guerreiro. Tenho certeza que o Dedé vai rever a luta várias vezes e vai corrigir os erros. Achei que faltou um plano B. O Renan foi pra trocar e o achei inferior na velocidade desde o início, o boxe do Dillashaw estava bem mais afiado, sem contar a movimentação. Faltou um plano B. Força Barão, tu é guerreiro, vai superar essa derrota.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Agora, falavam do Aldo que cozinhava e o Barão era matador. Agora o cara é lento e fica no 1-2-3. Ah, não ferra mermão...

Aldo mostra que faz o certo. Vocês querem show? Vão alugar/baixar Ong Bak e ficar curtindo Tony Jaa, pois se perder, pode ter feito várias lutas sensacionais, depois dane-se, vira um merda lento e sem muito recurso.

Dia ruim não existe, cara superior no dia não há e nem conta uma senhora porrada no 1rd.

Na boa...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não fala bobagem, o próprio Faber desmente isso, méritos do TJ, mas o Barão é super top!

Bobagem? me fala onde ta errado? eu falei que lembrava unica diferença que eu vi foi o PUNCH que o TJ tem mais que o DOMINICK, e ainda digo mais onde o FABER falou isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quando eu ia contra a maré era massacrado aqui no PVT.

O Barão é um grande atleta, um dos melhores da sua geração...Mas sempre considerei um exagero o título de fenômeno imbatível que a imprensa e os comentaristas do Combate lhe davam!

Eu via lutadores bons entrarem com medo e deixarem de tentar o que normalmente tentavam com lutadores intermediários e por isso eram dominados e vencidos....E não venham dizer que era o Barão que anulava os caras...os caras é que entravam para lutar com o "nome" do campeão e não com ele propriamente dito!

O primeiro cara que lutou sem se acovardar, deu no que deu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Barãão é muuuito guerreiro. Tenho certeza que o Dedé vai rever a luta várias vezes e vai corrigir os erros. Achei que faltou um plano B. O Renan foi pra trocar e o achei inferior na velocidade desde o início, o boxe do Dillashaw estava bem mais afiado, sem contar a movimentação. Faltou um plano B. Força Barão, tu é guerreiro, vai superar essa derrota.

no intervalo do 3 pro 4, e do 4 pro 5, o Dede pediu pro Barão tentar levar pro chão... mas o cara não chegou nem a tentar.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só digo um negócio, a chave é fazer como o Aldo faz com os ligeirinhos(vide Frank Edgar) - low kicks potentes. Ia deixa o TJ menos ligeirinho e assanhadinho. Faltou tentar algo diferente no 2 round tb quando ainda tinha gás pra levar pra baixo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aquele overhand acabou com os outros 4 rounds do Barao, ele tava no automatico....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ deu show. Foi impressionante.

Espero que o Dana de todos os prêmios de performance da noite para ele.

Ele merece, não lembro de um cara lutar tão bem assim que ninguém esperava.

Foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

TJ deu show. Foi impressionante.

Espero que o Dana de todos os prêmios de performance da noite para ele.

Ele merece, não lembro de um cara lutar tão bem assim que ninguém esperava.

Foda!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q o TJ tem quase o msm jogo do Faber, com mais velocidade e menos pressão...acho que n foi isso que definiu a luta...o Barão tomou aquela pedrada e n se encontrou, ficou desconcentrado, reparem que no quinto ele pergunta quem ta ganhando a luta, o cara perdeu os 4 rounds e n saber oq esta acontecendo na luta? mostra claramente que lutou no automático...mas é bom pra por os pés no chão e parar de pensar em aumentar salários...o cara é novo ainda, tem mto a melhorar, o boxe precisar ficar afiado, isso jah vinha mostrando em outras lutas e hj aconteceu isso, parabéns ao TJ.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carreta!!! Cara lutou com a guarda baixa, trocando base, brincando e o Barrão sem reação nenhuma. Aqueles chutes rodados eram muito tosco, PQP!

Antes tivesse acabado na hora do "noque dall".

Ps: Que gás do caralho foi esse ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora