Entre para seguir isso  
wolve22

[Bellator 120] Goiti Yamauchi x Mike Richman

Recommended Posts

Medalhista olímpico?!!!

Até agora não acredito que o cara escreveu aquilo...

PUtz, galera, eu sinceramente acho que a educação (nao as boas maneiras), a instrução mesmo está se perdendo... vai chegar o dia que a garia vira pro cara e diz, "benzinho, me come gostoso vai..." aí o cara vira pra ela, arranca a orelha, tempera com sal e vinagre e COME....

Pessoal anda perdendo muito de uma coisinha básica chamada interpreteação de texto... e as vezes, interpretação do que se está vendo, na medida em que dígitos característicos, emotions e coisas que o valham se equiparam a uma forma de comunicação...

porra, galera, as carinhas que o brunolobo postou já "dizem" o que se quis dizer de verdade...

Goiti é fera sim, vai brilhar muito ainda no MMA...

No PBP do Bellator, um forista começou a falar que o Card do Bellator é bem melhor do que os cards do UFC.

Dai ele soltou, "Tem até o Yamauchi, medalhista olimpico"

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa vitória do Goiti. Fez uma boa luta contra um cara perigoso, principalmente no segundo round. Tem muito potencial.

Ps: Tem gente aí desvirtuando o tópico falando coisas que não tem nada a ver com a luta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara um dia eu olhei o Cartel desse Goiti, poo maior fabricado o moleque só frangão de primeira maioria uma luta e uma derrota!!!

Nego acho que ele iai limpa o Bellator e não estou vendo isso..

hqdefault.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso