wolve22

PBP - UFC Fight Night 40: Brown x Silva

Recommended Posts

Acho que não.

A cabeça do Erick deve estar lá na Grazi Massafera. Parece que o menino está apaixonado.

O problema é que o tal do Reimond, ao ficar sabendo que tem alguém rondando a mulher, está jogando duro

para recuperar a Grazi.

Erick deve está muito preocupado com isso. Capaz de dar algum mole e perder por alguma displicência.

Ok ok

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

THAT WAS A FUCKING EARLY STOPPAGE!!!!

Troféu Açougueiro pra você.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa, não travou aqui não, agora foi outra causa da repetição dos posts blz Axe-Spartan?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom ver o Daron lutar, viu... Não tem luta feia.

Eu tbm gosto e sempre torço por ele .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Belo nocaute!!! estava com muito expectativa sobre essa luta e não me decepcionou !!!

Daron e Koch são lutadores habilidosos, dois faixas pretas de tkd só poderia terminar assim, bela trocação e combinação de golpes!!! gunthug

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Koch tava bem longe da cinta, acredito que nem no top15 dos leves ele estava

é, acho que tava longe, me surpreendi na epoca. Mas é foda ver um cara que prometia, tomar um coro. Sempre torço por aparecer umas revelacoes ou tipo esses caras que dao reviravolta na carreira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Link do Wolve fundando fodamente.... Ansioso para ganhar minhas cervejas com a derrota do Erick Silva.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a ficar perto de disputar quando lutava nos leves, mas perde pros tops Lamas e Poirier, e foi pro final da fila, então decidiu subir pros leves, onde estreou bem, mas hoje deu um passo pra trás

Ele chegou a ser anunciado como oponente do Aldo, mas a luta nem rolou.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele chegou a ficar perto de disputar quando lutava nos leves, mas perde pros tops Lamas e Poirier, e foi pro final da fila, então decidiu subir pros leves, onde estreou bem, mas hoje deu um passo pra trás

Entendi e concordo, valeu! ppunkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera comecei a ver o evento nesse último nocaute, antes disso estava assistindo o filme "Lobo de Wall Street", entrou esses dias no netflix, filmaço, quem puder, assista.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora