MV8

Wand diz que a culpa foi da produção do TUF

Recommended Posts

VTNC, Wand...

Ah alias eu falo isso direto e não sei nem do que se trata, pra mim isso nem é palavrão...

Papelão da porra...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pqp Wand ta MUITO chato, nem assisto mais esses videos, o cara só reclama, antes eu assistia a todos os vídeos dele e curtia muito, ele mostrava os treinos, sua rotina, agora virou esses lixos..

Editado por Rafael Dragone

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que a estratégia da vez seria ficar calado.nao tem mais jeito ne,programa já foi gravado e já fez as merdas .

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, foi só uma briga...ambos perderam a cabeça e pronto! Não foi um ato mediocre - mediocre é oque faz parte da média - ou seja, significa dizer que todo homem médio agiria assim...por tanto, segundo suas palavras, ele agiu como a maioria agiria, como a média!

Medíocre não possui apenas um significado...

medíocre

me.dí.o.cre

adj (lat mediocre) 1 Médio ou mediano. 2 Meão. 3 Que está entre bom e mau. 4 Que está entre pequeno e grande. 5 Ordinário, sofrível, vulgar. sm 1 Aquele que tem pouco talento, pouco espírito, pouco merecimento. 2 Aquilo que tem pouco valor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o pior da entrevista é essa passagem: "Acho que chamei de ‘motherfucker', mas eu não sei muito bem o que é, não falo muito bem inglês, então, para mim, nem palavrão é." Porra, já está nos EUA há mais de 4 anos e não sabe que motherfucker é palavrão?!

Vai ser dissimulado assim lá no inferno!!!

Depois dessa nem sei mais o que dizer...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para mim o pior da entrevista é essa passagem: "Acho que chamei de ‘motherfucker', mas eu não sei muito bem o que é, não falo muito bem inglês, então, para mim, nem palavrão é." Porra, já está nos EUA há mais de 4 anos e não sabe que motherfucker é palavrão?!

Vai ser dissimulado assim lá no inferno!!!

Aposto com vc que semana que vem, ele faz um vídeo pra explicar isso do motherfucher.

E vai piorar ainda mais a situação.

Aí, ele terá mais uma ideia de einstein, e vai tentar rebocar o problema que ele criou com mais um vídeo, que vai piorar mais ainda hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

NUNCA PENSEI Q DIRIA ISSO MAS WAND JA TA FICANDO FEIO E CHATO ,NAO PODE FALAR MAIS NADA DO PASTOR

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

VTNC, Wand...

Ah alias eu falo isso direto e não sei nem do que se trata, pra mim isso nem é palavrão...

Papelão da porra...

vc esta mandando quem tomar no cu o WANDERLEI????????????????????

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Wandeco a culpa é sempre dos outros...

Já falei e repito: Pare de falar sobre isso é o melhor q vc faz. A cagada já foi feita agora não tem mais jeito. Quanto mais vc falar pior p ti, piá!

Dê uma porradas no Soneca e bola p frente.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para ter a torcida toda ao seu lado e ser idolatrado por outros q nao eram seus fãs bastava o wand nao fazer absolutamente nada, mas não ele teve que cagar tudo rsrs.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O negócio dele sempre foi entrar lá de rodar o pirocoptero. Esse lance de pensar antes de falar (e fazer vídeos, rsrsr) não é a dele...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora