Recommended Posts

Eu sou muito fã da personalidade e da visão dos irmão Ribeiro, tem tudo para ter sucesso no Brasil, também.

Boa entrevista!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, alguém sabe se o Xande está em Brasília? Vi a entrevista e fui pro treino hoje no almoço. Tinha um preta lá que nunca tinha visto, que se não fosse ele, era muito parecido. Fiquei um tempo, olhando disfarçado pra tentar reconhecer, só que ele era mais magro do que achava.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu, Tonhá e Crosss.

Já tinha ouvido falar que eles (os Ribeiro) eram formados em Direito. Mas aí qnd vi o Xande dizendo que largou a faculdade, fiquei na dúvida com relação ao Saulo.

Outra coisa que esqueci de comentar, o Xande disse que acha o jogo do Rodolfo parecido com o dele, mas eu acho que não tem nada a ver, hehe. O Xande tem um bom judô, para o jj, mas a maioria das lutas ele começa puxando; fora que o Rodolfo é aquele giro doido o tempo todo, e o Xande é bem mais pausado; Xande estratégico, Rodolfo entra sempre com o msm plano: patrolar.

Normal ele falar isso. By the way, meu jogo é idêntico ao do Marcelinho sem pano kkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora