Entre para seguir isso  
Jester

GSP vs Capitão América

Recommended Posts

Capitão América trava embate com o lutador de MMA Georges St-Pierre

http://cinema.uol.com.br/noticias/redacao/2014/04/03/capitao-america-trava-embate-com-o-lutador-de-mma-georges-st-pierre.htm

Em cena exclusiva legendada de o "Capitão América 2 – O Soldado Invernal", o super-herói trava um embate alucinante com o vilão Bartroc, interpretado pelo lutador de MMA Georges St. Pierre. O filme estreia no dia 10 de abril. Assista acima.

Durante a luta, Bartroc diz a Steve Rogers, nome do Capitão América, que achava que ele era mais do que um escudo. Pensativo devido a provocação, o super-herói guarda o seu escudo e máscara.

Na vida real, o lutador Georges St. Pierre irá se submeter a uma cirurgia na próxima semana, em Los Angeles. Ele teve uma lesão no ligamento cruzado anterior do joelho esquerdo. O canadense é ex-campeão dos meio-médios do UFC e está afastado do octógono. As informações são do programa UFC Tonight.

--------------------

É... essa luta vai gerar polemica. O GSP vai pedir anti-dopping para o Capitão América, que vai justificar que o Soro de Supersoldado não pode ser considerado como anabolizante ou TRT... Será que no decorrer da luta o GSP vai conseguir amarrar o Capitão (nos proporcionando 25 (talvez 15 por não valer título nem ele ser o vilão principal) minutos de luta até a decisão dos árbitros ou o Capitão finaliza antes?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

"Achei que vc era mais que um escudo" = "I'm not impressed by your performance"?

Será que GSP fez todos aqueles movimentos ou recorreu a algum dublê?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso