Entre para seguir isso  
H.Wolowitz

Mais três lutadores dispensados do ufc

Recommended Posts

Mike Rio foi tarde. Os outros eu nao me lembro de ver lutar.

o walt harris ficou 0-2 no evento em duas derrotas que n mostrou nada, sendo a ultima pra o krylov que tinha 11kg a menos em 50 segundos

o cheng tb n lembrava fui checar e só lutou uma vez no ufc e foi derrotado, deve ter sido cortado pelo cartel negativo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plantel do UFC ja está bem inxado, e com as constantes contratações para substituir lesões ou lotar eventos locais, a taxa de demissão deve aumentar também.

Se pararmos para pensar 10min, conseguimos juntar mais uns 20 nomes razoavelmente conhecidos que poderiam estar na roça...

Vou contribuir com a lista de demissão do PVT com 02 nomes:

1- Colton Smith (com um cartel 3-3 e 1-2 no UFC, não sei quantas lutas ainda tem no contrato pois ganhou o pior TUF da história, mas o cara é tão ruim e ao mesmo tempo tão chato que não consigo pensar em outro 1º colocado para minha lista);

2- Roger Hollet (o cara está 0-2 no UFC perdendo pro Maldonado e pro Hamill :wacko: );

E vocês?

Editado por ExclusiveMMA

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plantel do UFC ja está bem inxado, e com as constantes contratações para substituir lesões ou lotar eventos locais, a taxa de demissão deve aumentar também.

Se pararmos para pensar 10min, conseguimos juntar mais uns 30 nomes que poderiam estar na roça...

Se assim for, de lotar eventos locais, sera que nao corre o risco de demitir mais americanos, em priori de contratar asiáticos e europeus mais fracos?

Agora o que é melhor, assistir um UFC na sua terra, com bons lutadores estrangeiros, ou com lutadores locais fracos?

Editado por M. Vinicius

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se assim for, de lotar eventos locais, sera que nao corre o risco de demitir mais americanos, em priori de contratar asiáticos e europeus mais fracos?

Agora o que é melhor, assistir um UFC na sua terra, com bons lutadores estrangeiros, ou com lutadores locais fracos?

Eu, provavelmente você e a maioria dos nossos amigos foristas-viciados preferimos bons nomes estrangeiros, mas expansão de eventos e TUF não foram feito para nós, e sim para alavancar novos espectadores.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu, provavelmente você e a maioria dos nossos amigos foristas-viciados preferimos bons nomes estrangeiros, mas expansão de eventos e TUF não foram feito para nós, e sim para alavancar novos espectadores.

Fato. É exatamente isso mesmo. Haja visto o nivel do Tuf China.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O plantel do UFC ja está bem inxado, e com as constantes contratações para substituir lesões ou lotar eventos locais, a taxa de demissão deve aumentar também.

Se pararmos para pensar 10min, conseguimos juntar mais uns 20 nomes razoavelmente conhecidos que poderiam estar na roça...

Vou contribuir com a lista de demissão do PVT com 02 nomes:

1- Colton Smith (com um cartel 3-3 e 1-2 no UFC, não sei quantas lutas ainda tem no contrato pois ganhou o pior TUF da história, mas o cara é tão ruim e ao mesmo tempo tão chato que não consigo pensar em outro 1º colocado para minha lista);

2- Roger Hollet (o cara está 0-2 no UFC perdendo pro Maldonado e pro Hamill :wacko: );

E vocês?

O Hollet não é mais lutador do UFC. Já o Colton eu acredito que ainda lute no UFC apenas por ter sido camapeão do TUF. Se perder a próxima, talvez seja cortado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso