Entre para seguir isso  
Paiva

Tom Hayden: “Udi é experiente e tem um ótimo chão, mas eu ditarei a lu

Recommended Posts

O Circuito Talent de MMA apresentará sua sétima edição no dia 29 de março na cidade de Osasco, São Paulo. Na luta principal, o experiente Udi Lima enfrentará o ex-UFC Tom “Wild Card” Hayden, numa luta válida pelo cinturão dos leves da empresa.

Em entrevista ao MMAInformativo.com, Hayden falou sobre sua preparação para encarar a fera do jiu-jítsu no Ginásio Geodésico. “A maior parte da minha preparação pra essa essa luta está no desenvolvimento da velocidade e da força”, afirmou o lutador de 28 anos. “O Udi é um lutador bastante experiente com um jogo de chão sensacional, porém eu acredito que tenho um wrestling e uma trocação melhor que a dele, logo eu ditaria onde a luta ficará”.

O “Wild Card” também falou sobre sua primeira experiência no Brasil e sobre o Circuito Talent, campeão da categoria de evento revelação no Prêmio Osvaldo Paquetá.

“Essa é minha primeira luta no Brasil e eu estou honrado por ter a oportunidade de poder estar num dos países mais lindos do mundo, ainda mais fazendo algo que eu amo”, contou. “Eu também estou honrado em ter sido convidado por uma organização tão boa, e eu não vejo a hora de virar o campeão e vir lutar aqui de novo.”

O card da 7ª edição do Circuito Talent O conta com o Desafio Ryan Gracie, que inclui a volta de Celsinho Venicius, multi campeão de jiu-jítsu ao MMA, além de Kitner Mendonça, Serginho Soares, Jânio Vitamina, Everaldo Osso, Armando Polêmico, Diogo Almeida e Marcial Robles.

Confira o card completo do evento abaixo:

70kg – Luta pelo cinturão: Udi Lima vs Tom Hayden

66kg – Marcos Babuíno vs João Paulo

77kg – Eduardo Pamplona vs Federico El Infante

70kg – Celsinho Venicius vs Junior Hellboy

120kg – Kitner Moura vs Rodrigo Batista

66kg – Serginho Soares vs Dioginis Overeem

57kg – Reginaldo Vieira vs Thiago Ferrari

77kg – Everaldo Osso vs Edvaldo Gameth

66kg – Jânio Vitamina vs Jayme Barros

84kg – Gabriel Checco vs Alessandro Ferreira

93kg – Armando Polêmico vs Igor Cavallo

84kg – Diogo Almeida vs João Paulo

77kg – Julio Gomes vs Sergio Ferreira

57kg – Felipe Efrain vs Vinicius Moraes

73kg – Marcial Robles vs Gabriel Macario

Fonte: http://mmainformativo.com/noticias/tom-hayden-udi-e-experiente-e-tem-um-otimo-chao-mas-eu-ditarei-a-luta/

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso