Recommended Posts

Blz Pessoal..

Bom to querendo faze uma suplementação gostaria da opinião de vcs.., to treinando muay thai a uns 4 meses e comecei a puxa uns ferro fazem duas semanas .., so magro tenhu 1,85 e 73,5 kg tenhu 18 anos.., to fazendo serie ABC e 3 series de 10 pra cada exercicio .., treino thai 3 x por semana .e musculação 6 vezes por semana.., qq a galera indica ai ..., tava pensando soh pra começa ..toma uma whey ...,qq seis acham..tbm num tenhu uma verba muito grande hehehe.... bom valeu ai pessoal ..t+

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara acho que a primeira coisa a se fazer é melhorar a sua alimentação! Faça seis refeições por dia, de três em três horas, comendo sempre uma fonte de proteina (carne, leite, iogurte, queijo etc.) e uma de carboidrato (pão, macarrão, arroz etc.), procurando ingerir também fontes de vitamina e minerais. Evite comer muita gordura, principalmente de origem animal, frituras e doces. Fazendo isso você ja terá bons resultados. Pode crer!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara acho que a primeira coisa a se fazer é melhorar a sua alimentação! Faça seis refeições por dia, de três em três horas, comendo sempre uma fonte de proteina (carne, leite, iogurte, queijo etc.) e uma de carboidrato (pão, macarrão, arroz etc.), procurando ingerir também fontes de vitamina e minerais. Evite comer muita gordura, principalmente de origem animal, frituras e doces. Fazendo isso você ja terá bons resultados. Pode crer!

fazendo isso que o faraó disse vc terá sem duvidas excelentes resultados sim! + pra ter um melhor ainda é só mandar whey após os treinos de musculação e se possivel de muay thai pra evitar catabolização dos musculos. antes de dormir manda de 4 a 6 claras de ovo pra dentro, cozinha 6 ovos e come só a parte branca. ao acordar é bom fazer o msm podendo comer 1 ou 2 ovos inteiros.

se alimentando bem e fazendo isso vc vai se dar mto bem. e os ovos fazem desnecessario comprar albumina industrializada.

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado Rodrigo Malacabado

Fala ai cara, quando o cara ta sem verba e pensa em suplementos temos que começar pelo obrigatorio que na minha opinião é a proteina!1ou seja, vc teria que optar pela whey, albumina, amino, etc!!!se pudesse tomar so a whey ja seria um otimo começo!!mais o ideal é a junção de varios suplementos!!basicamente o que acho melhor é whey, amino, malto, hipercalorico, complexo vitaminico e creatina, isso acaba englobando tudo!!.......mais quando decidir o que vai tomar da um toque que falo o horario certinho pra vc!!valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso