Entre para seguir isso  
Fernando Justin

Paulo Thiago vs. Gasan Umalatov

Recommended Posts

Ultima chamada pro P. Tiago.

Luta dura pra ele, mesmo o russo nao sendo grande coisa.

Isso aí.... ja esta comm 33 anos, tem que mostrar se tem garrafas vazias de sukita pra vender!!

Editado por Magapi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow o negocio esta complicado p o Paulo Thiago heim.... =/

Torcendo por ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Magny eh ruim pra cacete! Não lembro de ter visto essa luta dele com o russo, mas se o russo conseguiu perder dele, deve ser ruim demais.

Mesmo nunca tendo o visto lutar, acho que um maluco que foi derrotado pelo Magny não vence o caveira. Não eh possível.

Na torcida pelo brasileiro.

Quem perder dança. Acho que dá Paulo, já que o russo perdeu para o Magny, uma cara no máximo nota 5.

Nota 5?? Tu ta sendo muito bonzinho! Hehe

O Umalatov mesmo perdendo, me deixou com uma boa impressão após a luta, vou de Umalatov por UD!

O cara perdeu pro Magny e te deixou com uma boa impressão? Sério? Rsrs Como foi essa luta?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que o Paulo vence o russo e respira no evento, mas ultimamente o brasileiro não anda bem, seu gás está piorando, explosão s´odura os 3 min iniciais de luta...... ele é técnico mas falta gás e explosão, será que a idade chegou pra ele? Não sei, mas cada um tem uma idade fisiológica, em pessoas que tem 40 com idade fisiológica de 33 e tem gente que tem 33 com idade fisiológica de 40.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na boa, deram um frango para o PT, se perder é rua na certa! Só falta a luta ser no Brasil de novo para o vexame ser maior, entra com aquela musiquinha e toma um pau!

Editado por danielpsacramento

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É magro, não tem queixo, não buscou novos treinamentos e parou de evoluir. Tá vivendo do gancho que acertou no queixo do Koscheck. Aliás, a revanche dessa luta seria o confronto ideal prá recuperar um dos dois e mandar o outro pro ONE FC.

Se perder pro Umalatov, pode passar no RH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT é isso aí, raça, vontade, pouca técnica, pouco gás, pouco queixo, mas se doa nos combates e este tem tudo para ser um ótimo ENTRETENIMENTO, SÓ!!

No mais sempre torço por ele pois gosto da sua humildade!

2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PT só não teve mais chance até agora do que o Sakara eu acho...

Anyway, na torcida pelo Caveira.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei que o caveira já tivesse passado no RH.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso