Fernando Justin

Pbp da Galera - UFC Fight Night 38 em Jaraguá

Recommended Posts

Eu acho que justamente tem que analisar todo o round, 10 segundo não pode ser maior que 4:50. Para mim sendo pouco ou muito efetivo a quantidade de tempo que um lutador dominou é o determinante.

Acho isso muito relativo, se um cara passa 4 minutos do round dominando de forma devastadora em pé e sofre um knock down mas se levanta rapidamente no final do round tudo bem, ele deveria levar esse round.. Agora se ficar 4 minutos sem muita efetividade e no final tomar um knock down com o adversário indo pra cima pra definir a luta não acho que os 4 minutos batem esse o minuto final!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera no twitter revoltada com o Yamazaki haha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Yama errou feio ao tirar o ponto.. e ele subiu a luta 2x que o gringo tava por cima, que se fosse ao contrário com certeza não faria... thumbdown

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caraca, na rapidez que começou a luta do Marajó, devem ter varrido Sertanejo e equipe igual pedra de curling do 8, hahaha.

acho que isso foi do canal combate, que tava com delay, pq foi passar uma materia dos marajos no meio de uma luta la, deve ter atrasado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Blanco é um cara que eu acho que tem aquela garra, gana de vencer que poucos lutadores têm. Porém é um cara que sempre faz essas merdas. Infelizmente é um cara que não vai muito longe. É explosivo mas não sabe focar essa vontade.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Yamazaki geralmente só faz cagada, incrível como é ruim.

Fiquei revoltado com essa merda, PQP! Até segurada na grade, que não tem como não ser intencional, só é tirado ponto na segunda advertência.

E ainda tem gente defendendo...só aqui mesmo. Será que é pq foi contra brasileiro? :rolleyes:

A sorte do Mário foi que o Sertanejo ganhou de qualquer jeito.

Editado por Gkizi

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mas é chato esse Rhodes, a Kyra ta mais calada hoje para nossa alegria.

Assiste com o áudio gringo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Q porra é essa? O cara passando a guarda e o maluco manda levantar?!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora