Jester

Vinny Magalhães garante: briga entre Wanderlei e Sonnen não foi 'a

Recommended Posts

Cara, se informa.

Primeiro, quem bateu nao foi o Wand, foi alguém da equipe, entao nao é o emocional do Wand que nao é bom.

Segundo, Wand sempre fez o papel teatral de promover a luta, vide arona, henderson, rampage, etc., muito antes do sonnem aparecer. quem defende o sonnem por este teatro nao pode deixar de defender o teatro do wand também

Terceiro, mesmo com as promoçoes das lutas, tem muito adversário do Wando que o considera amigo. Voce já ouviu a história de que o sakuraba ainda liga pra wand direto? Voce nao viu a história de que até ir na praia do arona e trocar idéia com o tigre ele trocou? Voce nao ouviu a história de que a rixa cb x btt acabou quando o ninja foi ajudado pelo pessoal da btt num voo e que depois disso um dos caras da btt se tornou o único representante autorizado da marca do wand no japao? voce nao viu ou ouviu que mesmo tendo exisido a rixa entre o wand e o AS, o AS foi ajudar nos treinos do wand no TUF? Voce nunca viu aldo, nogueiras, lyoto, demian maia entre outros sempre se relacionamento amistosamente com o Wand? Mesmo nos tufs, os caras que visitavam as equipes adversárias o fizeram especificamente por que eram os pupilos do dórea, ou o demian por causa do sarafian, mas mesmo o demian foi lá dar um oi pro wand e explicar que era por causa do sarafian. Pode pegar toda a trupe de N.U, Team Nogueira, e demais academias que voce vai ver isso, ou voce acha que ele iria trocar o dida pelo dórea (nao seria minha escolha, mas enfim, isso mostra como o realcionamento entre eles efetivamente é, já que o dórea foi da equipe adversária da equipe do wand por 2 vezes, no primeiro do wand e no segundo do werdum), se o wand nao tivesse amigos? Wand extrapolou os limites da pequena CB como um ícone do esporte. Quem tem bastante cara para chamar de amigo mesmo é o belfort né?.

Quarto, bom mesmo pro esporte é o cara xingar um país, seus atletas, desrespeitar famílias, etc. Nao sou um xiita contra o sonnem, vejo o personagem, mas personagem ou nao, ele nao está num ato de ficção, como uma novela ou filme, pensando ou nao o que falou, ainda assim falou e isso nao fomenta a esportividade, o respeito e a uniao muito mais do que uma discussao que ainda nao sabemos, como começou, como se desenrolou nem como terminou.

X__________________________________ virei seu fã brother

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rá!! eu nunca me engano... esse Dida nunca me desceu... nem ele nem o Paulo Nikolai... O Dida sempre foi um Robert, papagaio de pirata... Lutador mediano que gosta de se promover na carona de lutadores de verdade...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora