Sampson

Pablo Popovitch dá sua versão dos fatos.

Recommended Posts

Não tô julgando ninguém, cara. Não conheço a moça e nem sei de detalhes de nada.

O que eu disse é que uma mulher pode infernizar tanto a vida de um homem, ao ponto do cara perder a cabeça e fazer uma merda como o Thiago fez.

Ninguém tá se dando o trabalho de ver a versão do cara.

Será que a mulher não fez absolutamente nada?

me diga algo que ela possa ter feito que justifique ser ameaçada com uma arma.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É lamentável ver a quantidade de gente quase que gozando com uma adversidade na vida de outro ser humano.

É muito fácil julgar. Não sei de detalhes da vida pessoal do Thiago, mas posso imaginar o quanto uma ex mulher safada e mau intencionada, pode tirar um homem do sério com os mais baixos joguinhos para arrancar todo o seu dinheiro, acabar com a sua vida e ainda lhe tomar a sua casa e dar pra outro malandro na sua cama.

Ao que me consta o Thiago não bateu em ninguém. Ameaças de cabeça quente qualquer um faz.

Ninguém se deu ao trabalho de ouvir a versão do Thiago para os fatos, como se ex mulher dele fosse a dona da verdade.

Assim como o Thiago vai ser investigado, também deveriam investigar e trazer a tona o que essa senhorita fez com o cara para as coisa chegarem nesse ponto.

Já dar a mulher como uma santinha ameaçada pelo monstro Thiago Silva, acho muito pré maturo e covarde da parte de quem quer que seja.

Teu argumento seria válido, desde que ele não estivesse armado na frente da academia...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora