Alexandreldm

Renzo quer lutar em maio e descarta Sakuraba: “Quero um garoto novo”

Recommended Posts

03/01/2014

78E9EA5D4D25ABFE09BCE3A778BE3.jpg

Renzo tem 22 lutas de MMA e 13 vitórias - Erik Engelhart

Lenda do esporte e um dos maiores treinadores de jiu-jitsu e MMA da atualidade, Renzo Gracie não quer saber de pendurar as luvas, mesmo aos 46 anos. O veterano revelou em entrevista exclusiva à Ag. Fight, que sua ideia é voltar a lutar no primeiro semestre de 2014.

“Estou treinando firme e a minha ideia é lutar em maio ou junho, não tenho preferência por organização. Pode ser no UFC, ONE FC ou WSOF, onde for para mim está bom, eu quero mais é que essas organizações cresçam”, disse o faixa-preta.

Renzo não luta desde abril de 2010, quando acabou nocauteado por Matt Hughes no terceiro round do UFC 112, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

Quando perguntado se teria vontade de enfrentar o japonês Kazushi Sakuraba, conhecido como o “Caçador de Gracie”, por ter derrotado quatro membros da família, inclusive ele próprio, Renzo respondeu.

"O Sakuraba está meio cansado, não está não? Eu estou querendo pegar esses garotos novos que estão aí, eu não me sinto pior do que há 10 anos, me sinto melhor, mais técnico, mais forte e maduro. Essa semana dei um amasso na molecada da academia, então enquanto eu estiver me sentindo bem, dá para brincar um pouco com eles ainda”, concluiu.

Fonte

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tem que ser alguém acessível. Obviamente, o Renzo não tem mais nenhuma condição de enfrentar algum atleta de ponta do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ele nao aguenta nenhum top mais... Pode pegar um mediano ai,afinal ta com idade avançada mas e experiente e técnico!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Dan Henderson pra espancar ele, é um pouco mais novo, mas acredito que seria mesmo melhor pra ele apanhar do Dan Henderson do que levar outra surra do Sakuraba

aposentado, que mesmo aposentado ainda acredito que espancaria qualquer um dos Gracies, o que já fez antes, a cereja do bolo seria o Rickson, mas esse com certeza não

aceitaria arriscar de perder a "invencibilidade" dele nessa altura do campeonato, acho que ele só aceitaria mesmo uma luta com o Mike Tyson mesmo, mas só se não

valessem socos, claro, igual ele fez com o Rei Zulu que foi impedido de socar e mesmo assim deu bastante trabalho pra ser finalizado :rolleyes:

Editado por VolberFloripa

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Dan Henderson pra espancar ele, é um pouco mais novo, mas acredito que seria mesmo melhor pra ele apanhar do Dan Henderson do que levar outra surra do Sakuraba

aposentado, que mesmo aposentado ainda acredito que espancaria qualquer um dos Gracies, o que já fez antes, a cereja do bolo seria o Rickson, mas esse com certeza não

aceitaria arriscar de perder a "invencibilidade" dele nessa altura do campeonato, acho que ele só aceitaria mesmo uma luta com o Mike Tyson mesmo, mas só se não

valessem socos, claro, igual ele fez com o Rei Zulu que foi impedido de socar e mesmo assim deu bastante trabalho pra ser finalizado :rolleyes:

Notícia do Renzo e tu conseguiu falar de Mike Tyson a Rei Zulu só pra tripudiar da família Gracie... :unsure:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Parece que ter sobre nome gracie é um karma...

Desejo toda sorte pro renzo, fazer o que mais sabe e o que mais gosta. Torcida eterna

War Renzo!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Notícia do Renzo e tu conseguiu falar de Mike Tyson a Rei Zulu só pra tripudiar da família Gracie... :unsure:

é cada um que aparece.conhece tudo esse daí.qualquer mané agora queima a família gracie,

Editado por renato luca

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se eles têm relação dentro do mundo dos treinamentos de jiu jitsu, mas já que o Renzo quer um moleque novo, por que o UFC não dá logo o Conor McGregor prá ele? Deve estar voltando por essa época, maio ou junho. O Renzo é maior e mais pesado. Ficaria com essa vantagem e com direito a escolher a categoria de peso contra a juventude do Conor. Uma troca justa. Se bobear, ainda poderiam rolar umas trolladas. Seria uma forma legal do Renzo se aposentar, levando a derradeira surra que ele tanto quer, mas de um cara jovem e em ascensão, não de um semi-coroa também a caminho do INSS como foi na derrota para o Hughes.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Podiam fazer umas lutas casadas com veteranos. Tem muita gente excelente que não tem como competir mais no mesmo nível da nova geração. E imagina o material que vai ter daqui a alguns anos. Sem muita força e explosão acho que seriam lutas bem técnicas. De repente criar até uma divisão com campeão e tudo. Sei lá.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Coloca o Dan Henderson pra espancar ele, é um pouco mais novo, mas acredito que seria mesmo melhor pra ele apanhar do Dan Henderson do que levar outra surra do Sakuraba

aposentado, que mesmo aposentado ainda acredito que espancaria qualquer um dos Gracies, o que já fez antes, a cereja do bolo seria o Rickson, mas esse com certeza não

aceitaria arriscar de perder a "invencibilidade" dele nessa altura do campeonato, acho que ele só aceitaria mesmo uma luta com o Mike Tyson mesmo, mas só se não

valessem socos, claro, igual ele fez com o Rei Zulu que foi impedido de socar e mesmo assim deu bastante trabalho pra ser finalizado :rolleyes:

aprendam fãs do Anderson Silva

isso sim, acima, é um perfeito exemplo de haterismo, vejam isso e parem de cuspir "hater hater omg hater" quando alguém criticar o ídolo de vocês, ok?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora