PMCD

Não vai ter luta dia 31 de dezembro

Recommended Posts

Assistiamos os eventos realizados no japão, via web cam, e depois baixava os videos na seção aqui no PVT.

Não era facil acompanhar esses eventos, mais os brasileiros que moravam no Japão nos ajudava.

Ou na pior das hipóteses a gente conseguia baixar o evento em uma semana pelo emule uauahauh putz mano era muita expectativa para ver as lutas heheheh cara ao mesmo tempo eu fico muito feliz de ter participado e visto a época áurea do mma, mas triste ao mesmo tempo de ver de perto a decaída e a desmoralização do MMA.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aos que responderam! ppunkk

Será que isso contribuiu para a falência geral? Essa disputa insana que dividia a audiência do dia 31, em vez de botar por exemplo um evento dia 1 e lucrar mais já que não tinha concorrência?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu aos que responderam! ppunkk

Será que isso contribuiu para a falência geral? Essa disputa insana que dividia a audiência do dia 31, em vez de botar por exemplo um evento dia 1 e lucrar mais já que não tinha concorrência?

Acho que não, tinha público para ambos. Com certeza um em cada dia seria melhor.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ou na pior das hipóteses a gente conseguia baixar o evento em uma semana pelo emule uauahauh putz mano era muita expectativa para ver as lutas heheheh cara ao mesmo tempo eu fico muito feliz de ter participado e visto a época áurea do mma, mas triste ao mesmo tempo de ver de perto a decaída e a desmoralização do MMA.

Kkkk era osso, eu comecei baixando no Kazaa, evolui para o emule, depois BitTorrent com um convite do mma-tracker.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O problemas dos eventos de mma no Japão, chama - se Yakuza.

Sem o aval da Yakuza, sem evento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kkkk era osso, eu comecei baixando no Kazaa, evolui para o emule, depois BitTorrent com um convite do mma-tracker.

bem dessa hehehehhe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que não, tinha público para ambos. Com certeza um em cada dia seria melhor.

Pois é Tarantino, já li aqui no PVT que a máfia apoiava também (que era meio que esquema pra lavar dinheiro) e etc.

De qqer forma acho que isso é um fator importante, pode ter afastado muitos anunciantes, eu como empresário preferiria apostar no Giant Killer Arm Wrestling, por exemplo, que passa em outro dia do que a loteria de anunciar num Pride que ia disputar espaço com outros 3 ou 4 eventos no mesmo estilo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

estava anunciando a luta do Buakaw contra o monge fake Yi Long, não achei noticias sobre o resultado!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora