Entre para seguir isso  
pauloeduardo2906

Spider sobre primeira derrota para Weidman: 'Tirei um peso das min

Recommended Posts

"Eu não fico prestando muita atenção no que as pessoas dizem na internet não, principalmente quando as pessoas falam besteira. Já as pessoas que foram solícitas e deram apoio, eu agradeço de coração mesmo.

Realmente o A.S é um cara que jamais irá aceitar algum tipo de Critica .

As pessoas realmente falam muita besteira na internet, vide alguns posts aqui mesmo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

vai perder de novo...dessa vez vai ser finalizado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Anderson dando esse tipo de declaração mostra que não tinha um lado mental tão forte assim como muitos diziam ter.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depois que esse fanfarrão derrotou o AS daquela maneira ridícula e que se deveu muito mais aos erros do próprio Spider parece que teve gente que esqueceu da capacidade do Anderson.

Pra mim vai ser atropelo como a maior parte das últimas lutas do AS, não sei o que deu na cabeça desse pessoal pra achar que o Uadima é o 'The Real Champion'. E digo mais, Uaidma vai sair do top 3 rapidinho.

print.

Editado por Sampson

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As pessoas realmente falam muita besteira na internet, vide alguns posts aqui mesmo.

Internet é o mundo da besteira, esse papinho de 'crítica construtiva' é a exceção. A maioria é gente metida a entendedora de todos os assuntos e que na real só fala merda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o ultimo fã que deu força e te incentivou ! vc se negou a dar um minimo de atenção!!

não merece a fama !!

Boa garoto.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai perder novamente, assim vai poder se aposentar, curtir a família e os seus projetos :)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A entrevista do AS no globo.com é a mesmo divulgada pelo EI, só que mais completa...... tem um trecho que ele diz ao ser questionado: "Qual a primeira coisa que quer fazer se conseguir recuperar o título, a resposta está na ponta da língua: - Quero descansar, ficar com a minha família e manter meu foco nos meus projetos pessoais".

Ao que parece se o AS vencer deve abandonar o cinturão e se aposentar, acho que ele vai se aposentar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pq piada?? Eu achei a entrevista super tranquila e ele não disse nada demais

e o caso do GSP ajuda a entender que estes caras carregam mesmo um puta peso nas costas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso