Alexandreldm

Pezão promete processar médico

Recommended Posts

A culpa é do médico, que não sabe explicar direito. Pezão nunca erra e nunca errou na vida.

Elri alto aqui, HAHAHAHAHA

Daqui a pouco aparecem os facts do Pezão. kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E pensar q esse cara já ganhou do Fedor. thumbdown

E eu tive que escutar coisas tipo: "Esse que é o tal do Fedor?"

Foda.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pra alguns foristas:

Eu to vendendo um bilhete premiado da MEGA SENA, alguém se habilita a comprar?:rolleyes::lol:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fico de cara com geral pegando no pé de lutador brasileiro! Vocês tem obrigação de torcer pelo Pezão! Tem obrigação de torcer contra o Hendo (mesmo sendo um mito), contra o Faber (mesmo sendo top de carisma) e contra o Pettis (mesmo sendo showman)!

Todo mundo sabe que o Pezão sem ser sacaneado pelo médico é invencível!

Mas sério, difícil entender que tem gente que pensa assim e que não percebe que os haters do Pezão foram conquistados pelo próprio Pezão! Um caso desses, mesmo que ele não estivesse errado, será que não percebe que o melhor é ficar pianinho sem se fazer de vítima?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pezão é capaz do médico te meter um processo, isso sim, fica na tua, não fica falando do cara não, fez merda agora aguenta!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

concordo com todas as críticas que foram feitas ao pezão...mas uma coisa me intriga..pq o médico não dá sua versão?

Posso estra falando besteira mas o médico não pode ainda falar devido ao sigilo médico-paciente.

Agora caso Pezão decida processar o médico, ele obviamente terá que falar sobre o tratamento.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

é até engraçado, a culpa NUNCA é dele, NUNCA

antonio "team nojeira simbol" pezão

A culpa é do médico, que não sabe explicar direito. Pezão nunca erra e nunca errou na vida.

:lol: :lol: :lol:

Como diria o Hunt: Preciso tomar um pouco dessa merda!

31 anos na cara e uma lesão em cima da outra. Nem competir to conseguindo.

Bora marcar um médico pra ver se essa porra resolve.

capaz, mesmo dopado, pezão tem lesões, como essa das costas que foi o único motivo que fez ele não ganhar a luta

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

os lutadores do Brasil caem porque nos eventos nacionais não tem exames,

no dia que o Brasil começar a exigir este tipo de exame talvez alguns tenham mais consciência do prejuízo que é a bomba

o problema começa aqui no Brasil

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o:

1º Doping: o suplemento usado dá falso positivo pra alguns tipos de AES. É vendido até hoje como estimulante natural da Testo, like a Tribulus Terrestris. Os fisiciulturistas começaram a desconfiar de ele ser realmente natural e não conter AES em sua fórmula, pois seus resultados são muito bons mesmo, acima de qq ouro produto natural conhecido. Liberada a venda como suplemento. Agora alguns países europeus começaram a dificultar e/ou proibir a importação e comercialização do produto. As suspeitas de que contem AES na fórmula estão mais fortes, entretanto ainda não se provou que realmente contém boldenona (que é o tipo de "falso positivo" mais frequente em quem usa o suplemento). Acontece que à época dos fatos em que se deu o "doping" do Pezão, não se tinha nenhuma destas informações e dados que estou postando. Eu, particularmente, acredito que o Pezão e outros atletas usaram este suplemento sem saber do risco. Quando muitos começaram a ser pegos no doping sem estar se dopando, o boato correu o mundo!!!

Realidade Brasil: Marcas famosas de Suplementos foram suspensas e algumas tiveram a fabricação ou total ou parcial (pra determinado produto) proibidas. Prendemos pessoas, autuamos empresas etc. Os suplementos eram superiores aos dos concorrentes em resultados, mas acreditava-se que por ser uma combinação melhor de sais; provou-se que eram, em verdade, adicionados sais de AES!! Parece que fábricas norte-americanas são mais adiantadas tecnologicamente a ponto de não se conseguir provas contra elas, apenas suspeitas.

2º Doping: temos que ter mais dados, o nível dele é realmente muito baixo. Eu nunca usei AES, e agora uso vez ou outra, pois meus níveis estão baixos (mas mais altos que os declarados pelo Pezão). Durante 1 ano, apos eu me sentir mais fraco e com muito pouca libido fomos vendo que o nível de testo estava dentro da normalidade, mas em declínio. Em 1 ano caiu de + - 500 pra + - 200. O nível é individual. O meu sempre andou naturalmente perto de 1.000, por isso qdo estava em 500, apesar de estar dentro da norma. ele não o estava pra mim. Por isso tb que o limite pra ser pego no doping é bem mais alto do que o limite máximo da norma (mais que 1.500). Sobre mim, novamente, acabei com uma doença que pode ser decorrente da testo baixa, mas agora não é o principal repor a testo, e sim o outro problema. Testo baixa pode causar inúmeros problemas no homem. Curado do outro eu vou repor com AES até a minha norma, e mantê-la sob vigilância. Lembro a vcs que o conhecimento para repor a Testo é uma Arte, está acima ou antes da Ciência Médica. Com muitos estudos vai virar ciência, hoje é Arte, por isso tanto desconhecimento médico, advindo tb do tabu que a própria Medicina criou encima do Tema.

Um adendo: se um advogado diz que o seu direito é A, não quer dizer que realmente o seja, se um juiz te deu ganho de causa dizendo que realmente é A, não significa tb que o seja. Só será A se Transitar em Julgado, pra vc, a decisão que disse que é A. Mas se o assunto for controverso, pode ser que demoremos muitos anos até descobrir que não era nem A nem B, era C. Mesmo no STF temos decisões contraditórias. Só com a Jurisprudência mansa e pacífica teremos um per´período de estabilidade a saber que o direito em questão é C. Isso vale tb pra Medicina, este médico disse isso, que não há causalidade direta entre Acromegalia e Baixas Taxas de Testosterona. Polêmico, há estudos dizendo que há causalidade e mais, seu corpo é único. Não se pode bater o martelo sobre o assunto e dizer que não há, no caso do Pezão, causalidade entre a doença de que é portador e baixas de testosterona. Existe o EIXO HORMONAL que tenho certeza absotuta que estão comprometido no caso do Pesão, como em todo caso de Acromegalia, mas o grau de comprometimento, de influência e causalidade no hormonio testo só com bastante estudo encima do caso Pezão. Isso se for pra ter algo perto de 100% de certeza. Do contrário pega-se a norma e aplica, descontada das divergências médicas, das posições médicas minoritárias, da doença de que é portador etc, e se chega a um grau menor de acerto mas muito mais rapidamente.

Concluindo, não dá pra apontar com certeza absoluta de que Pezão é inocente, mas há uma boa dose de chance de que o seja, há uma certeza relativa de que sim quanto ao 1º doping, mesmo que o Pezão perca a Ação que move nos EUA, e há uma outra chance relativa quanto ao 2º doping, a depender de quanto estava a taxa de testo, que tipo de AES Pezão usou, que tipo foi detectado ou se só foi detectado alto nível de testo, embora não tenha dado positivo pra nenhuma AES específica. Há muitos dados em jogo e pouca disponibilização destes pra nós, isso dificulta muito em julgá-lo como isso ou aquilo, como mais um mimimi como muitos dizem. Qto ao meu caso é só pra ilustrar mesmo, e tb pra reafirmar agora, que mesmo vc cuidando da sua saúde, vc pode adoecer, mesmo vc não tendo hipogonadismo vc pode ter baixa producao de testo por n motivos diferentes; eu não tenho minhas gônadas em hipofunção, mas temporariamente estou com baixa em testo e isso é bem mais comum do que muitos pensam, e acontece em muitos que nunca usaram nada de AES, e um estresse prolongado pode ser suficiente pra tirar o seu Eixo Hormonal do equilíbrio, provocando, p.e.x, baixa produção de T3/T4 e fazendo vc ganhar muito peso e em forma de massa adiposa (é bem comum este caso).

Bom galera, é mais ou menos isso, estou postando só pq vi o caso, li os coments, e achei precipitada a nossa condenação do atleta brazuca. Desculpem erros de português, não vou revisar o que expus até pelo sono.

Bom UFC, Bellator, WOCS, Jungle e etc pra nós que gostamos do esporte, abraços!!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora