Entre para seguir isso  
FCB

Hunt acerta 35% mais golpes que Pezão

Recommended Posts

Mesmo tendo sofrido um knock-down no primeiro round, o neozelandês conseguiu dominar a maior parte da movimentação nos quatro rounds finais. Ele acertou 35% mais golpes totais (184 x 137), mais golpes significativos (103 a 97), conseguiu duas quedas, contra nenhuma do brasileiro, e ainda ficou mais tempo dominando a luta de solo (6min05 x 3min09).

Fonte: UOL.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hunt foi mais contundente ! porem tipica luta clássica para Drawn , luta histórica!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hunt foi mais contundente ! porem tipica luta clássica para Drawn , luta histórica!

Assim como foi Hendo e Shogun...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi minha opinião também, de que o Hunt tinha sido mais contundente e esteve mais perto de vencer a luta.

Mas o empate ficou perfeito para situação, uma batalha épica entre dois guerreiros de verdade, os caras entregaram até a alma no combate e foi bonito de ver.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi épica, 2 pesados desses em uma guerra de 5 rounds, foda foi a declaração do Big Foot depois da luta, realmente não precisava, mas, deixa quieto...

Não achei certa a interrupção do árbitro no 5 round, péssima decisão em um momento praticamente crucial na luta onde o Hunt tinha chances reais de ter nocauteado se não tivesse sido interrompida. Fora isso, LUTÃO, foi uma luta épica entre pesos pesados !!!

Editado por Scarface

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tb achei o Hunt com mais efetividade, que chegou mais perto de finalizar a luta. Na verdade acho que o juiz salvou o Pezão ali no ultimo round hehe, mas foi uma vitória moral pros 2 valeu o empate.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem chegou mais perto de vencer, na minha opinião, foi o Pezão, com o knockdown do 1o round.

O que me impressionou foi o péssimo jogo de chão do Pezão. Ele tem uma guarda defensiva muito fraca, meio frouxa, sei lá.

Mas estão de parabéns os dois.

Obs: nada mais esperado que o Hunt tivesse um percentual de acerto melhor do que o Pezão na trocação, até por se tratar de um ex-campeão do K-1.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem chegou mais perto de vencer, na minha opinião, foi o Pezão, com o knockdown do 1o round.

O que me impressionou foi o péssimo jogo de chão do Pezão. Ele tem uma guarda defensiva muito fraca, meio frouxa, sei lá.

Mas estão de parabéns os dois.

Obs: nada mais esperado que o Hunt tivesse um percentual de acerto melhor do que o Pezão na trocação, até por se tratar de um ex-campeão do K-1.

Como se Hunt também não tivesse dado um knock down e, além disso, estivesse com o Pezão nocauteado em pé e batendo quando o juizão interrompeu, né?

Acho que por esses dois momentos o Hunt esteve mais perto de ganhar que o Big Foot. Claro que você pode dizer que o Pezão esteve na montada batendo, e em alguns momentos o Hunt estava meio parado defendendo com a cara, mas em nenhum momento ele andou perto de apagar...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fiquei impressionado com o queixo do pezão....

o histórico não era muito bom..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o empate tá mais do que de bom tamanho, luta histórica

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Hunt pode ter acertado mais nos 2 rounds que dominou (3 e 5), mas perdeu o 1, 2 e foi atropelado no 4, revi a luta 2 vezes, o empate foi justo, mas se fosse pra dar uma vitória eu daria pro Pezão. O round dúvida que foi o 2 º o Pezão quase liquidou a fatura quando no minuto final acertou low kicks nas pernas e vários socos no Hunt que abaixou a guarda e quase perdeu a luta, apesar do equilíbrio do round quem teve chance de definir a luta nele foi o brasileiro, por isso venceu o round e poderia ter vencido a luta. O fato é que o 3º round poderia também ser 10-8 pro Hunt, por isso empate justo, luta épica!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Achei que o Hunt foi mais contundente ! porem tipica luta clássica para Drawn , luta histórica!

Quem vai desenhar a luta? Eu voto no Will Eisner.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutassa, mas daria a vitória para o Hunt, volume de jogo um pouco maior como diz as estatisticas rs rs e a declaração do pezão que machucou as costas depois da luta só me deixou ainda mais decepcionado com esse coitado, tomara que na proxima luta tome um belo KO e fale que dormiu porque estava cansado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como se Hunt também não tivesse dado um knock down e, além disso, estivesse com o Pezão nocauteado em pé e batendo quando o juizão interrompeu, né?

Acho que por esses dois momentos o Hunt esteve mais perto de ganhar que o Big Foot. Claro que você pode dizer que o Pezão esteve na montada batendo, e em alguns momentos o Hunt estava meio parado defendendo com a cara, mas em nenhum momento ele andou perto de apagar...

Hater do Pezão detectado....kkkkkk

Editado por Rei Gabiru

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa luta foi épica, 2 pesados desses em uma guerra de 5 rounds, foda foi a declaração do Big Foot depois da luta, realmente não precisava, mas, deixa quieto...

Não achei certa a interrupção do árbitro no 5 round, péssima decisão em um momento praticamente crucial na luta onde o Hunt tinha chances reais de ter nocauteado se não tivesse sido interrompida. Fora isso, LUTÃO, foi uma luta épica entre pesos pesados !!!

Cara, concordo contigo... Na mina opinião se o juiz não para o Pezão cairia..

Mas por todo contexto da luta, o empate foi um resultado mais do que justo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso