Entre para seguir isso  
Victor Silva

Mãe invade octógono após fim de luta

Recommended Posts

Eu prefiro enxergar o ocorrido com esta mãe como sendo um cenário diferente daquele narrado pelos companheiros ou mesmo este do vídeo da invasão.

Esta mãe invadiu a área de luta em um momento onde já vi - no passado, presente e continuarei vendo no futuro - coaches, colegas de equipe e outros representantes do time. E isto em UFCs antigos e modernos, Jungle Fights e nem vou mencionar outros eventos.

Uma atividade onde praticamente não há regulamentação, sindicato, o atleta recebe um retorno financeiro que nem sequer paga os suplementos que toma, fico feliz em saber que o guri está levando seu curso superior adiante.

Que essa mãe não hesite em continuar acompanhando a trajetória do filho.

Se estivéssemos aqui falando de alguém que saiu jogando garrafa, dando low-kick (e saindo avoada como fez a maluca do vídeo) invadindo área de luta durante a luta, chutando a cabeça de lutador na guarda por detrás do octógono com (direito a falha na iluminação), invadindo a área de luta durante "jogo de xadrez de corpo pra pessoas inteligentes"... até concordaria com tais comentários. Mas colocá-la no mesmo balaio... juro que acho uma injustiça com a única pessoa que com certeza estará do lado desse guri, ganhando ou perdendo.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ali não é lugar que filho chora e a mãe não vê?

:lol:

Po, pega mal a mãe entrando no ringue/octogono, ou o que for, pra ver o estado do filho. :D

Editado por .FaEL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nesse caso relatado na matéria, não vi nada de errado.

Ela entrou após o término da luta, e aparentemente não interferiu o andamento da luta e não prejudicou ninguém.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se nao faz parte da equipe ou da producao do evento nao tem nada q fazer la , nao importa quem seja .

Me lembro de já ter visto a mulher do Sonnen e do Belfort entrarem no 8 após a luta.

Realmente não deveria ter entrado, mas não interferiu em nada, como nos casos relatados anteriormente pelos colegas.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai do Karatê por uma situação parecida. Minha mãe invadiu o tatame e queria bater no meu adversário que tava me atropelando num campeonato de Kumitê..... kkkk Eu tinha 14 anos e nunca mais tive coragem de voltar na academia....mf_depressed[1].gif

Pô, Hauehauehauehauehaueh!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

lembrei aqui de uma luta do Lawler com o Falaniko Vitale, acho que foi na primeira entre eles, o Lawler mete um KO e em seguida é agredido por uma mulher que eu nunca soube quem era - sei lá se é mãe, irmã, namorada, amiga. Mas foi engraçado. O Lawler vê a mulher vindo na direção dele, fica sem entender nada, sai recuando e fecha a guarda enqto leva uns tapas, kkkkkkkkkkkkkkkkk

Já tinha esquecido dessa porra, vou ver se acho o vídeo.

Cara, essa eu não conhecia... Lembrei do Goodridge vs. Yvel, que acontece algo semelhante.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Haters gonna hate...

Editado por spiderk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

-Pride, Shogun vs Colleman, após a luxação pulou pra dentro do ringue tudo quanto é de lutador da CB... isso pode;

-Wallid vs Royce, os irmãos do Royce invadiram o tatame antes da interrupção via árbrito... isso pode;

-Pride, Gomi vs Azeredo, lutadores e mestre da CB invadiram o ringue intimando o japa após o nocaute... isso pode;

-Pelé vs Macaco, público queria invadir o ringue após a interrupção do árbitro dando a vitória a Pelé... isso pode;

-...

-Mãe "invade" o 8x após o término da luta e após a definição por pontos da luta ... isso num pode. Não consigo entender.

E outra: um técnico joga a toalha de acordo com seu caráter, sua ética e seus interesses. Não foi uma nem duas vezes que já ouvi gritos de técnicos do tipo "quebra o braço dele" ou então "não bate... deixa quebrar" - até porque não será ele quem arcará com as despesas médicas. Há pessoas de bem. Entretanto há também gente safada nesse meio. Mesmo assim eu jamais concordaria com interrupções de terceiros durante a luta. Melhor seria escolher com quem está treinando.

[]´s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Convidado south_Pitbull

Se nao faz parte da equipe ou da producao do evento nao tem nada q fazer la , nao importa quem seja .

Penso assim tb.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso