Entre para seguir isso  
Victor Silva

Paulão diz que Weidman é afobado:

Recommended Posts

Essa luta é mais perigosa pro AS do q a anterior, embora ele possa passar facilmente pelo Peidman.

AS vai tá com a responsa de vencer pois todos sabem que ele é melhor e o Peidman ainda vai tá mais motivado do q antes, e isso tudo pode nivelar a diferença abissal entre os dois, ainda mais se o AS for querer brincar de idiota de novo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

A Carla Perez, Bonecão do posto e Muhamad Ali saúdam os floristas do PVT.

Carla Perez?? Bonecão do posto?? Ali?? O que é isso??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Várias cenas dele fazendo as mesmas graças que fez na luta contra o Weidman. De guarda baixa, fazendo esquivas...Mas não...perdeu pra si mesmo e porque "dançou". ai ai

Aliás, olhando essas cenas, fica ainda mais notável o quanto o Weidman foi inteligente e anulou o jogo do Anderson. Quando ele tentou fazer as graças dele em pé, entraram pelo menos 3 socos limpos na cara do Anderson.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Será que dia 28 um novo mito nascera no pvt?

Weidman sem afobação

:lol:

Tem que fazer a lista completa: Shogum 100%, Cigano casado, etc.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se a principal já está difícil agora, imagina depois do dia 28. O pior é que se o AS ganhar, o que eu acho que deva ocorrer, os mesmos que falam que o CW é mediano, serão os mesmos que vão chamar os outros de hater, enaltecer o AS etc.

Não dá para entender.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

É capaz do Anderson perder novamente, jogo não casa, idade pesando...

Mas essa cinta volta pro Brasil até o fim 2014 isso é certo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O AS tem que entrar com o mesmo espírito que entrou contra VB e Henderson. Se isso acontecer as chances do CW ser derrotado são altas. Se mesmo assim, com o AS lutando sério e inspirado pela genialidade, o CW conseguir vencê-lo, entrará para a história e não poderá ser mais dúvida como TOP. Se eu fosse o CW entraria bem cauteloso, meio que como o Lyoto (sim, eu sei que isso é muito difícil). Se o AS não conseguir impor seu jogo brutal (como fez com Franklin e Bonnar, lutadores bem inferiores), provavelmente ele vai começar a sambar para ver se o CW entra na pilha e lhe proporciona um contragolpe. Se mesmo assim o CW mantiver seu plano, só um golpe tirado da cartola (o chute no VB e o triângulo no Sonnen) salvam o AS, pois mesmo contra Demian e Thales ele não conseguiu encerrar a luta. Dificilmente iremos ver um AS esculachando em todos os aspectos do 8 como fez com o Henderson, pois acho que o CW é mais completo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso