wolve22

[TUF 18] Gray Maynard x Nate Diaz

Recommended Posts

Cara, essa vitória foi tão empolgante que o Nick vai querer voltar da aposentadoria!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Passada de carro... Esperava mais dificuldades para o maconha mais já esperava vitória, agora segundo nocaute seguido do Maynard

Editado por kawaka

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava um completo domínio do Nate em pé culminando numa vitória por decisão. O nocaute foi surpreendente, pelo menos pra mim.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lutaça do Nate Diaz. Boxe muito justo. Nocauteou em pé com maestria. Show de bola!

Quanto ao Maynard, 3º nocaute brutal nas últimas 4 lutas. Pode ser que tenha virado o fio. Ele já chegou a dizer que consegue cortar pros penas. Talvez seja o caso, já que seu jogo amarrão é muito baseado na força física para o grappling, o que ele não está mais conseguindo imprimir nos leves. Deveria fazer a tentativa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nate matou a pau e tirou onda com sua equipe, que realmente só tem fera! Todos são duríssimos lá!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esperava um completo domínio do Nate em pé culminando numa vitória por decisão. O nocaute foi surpreendente, pelo menos pra mim.

Eu apostei no Nate nocauteando, mas eu esperava que o nocaute viesse bem mais tarde. Achava que o Maynard daria mais trabalho, quedaria mais, etc. E o Nate nocautearia lá pro terceiro round, depois de muitos golpes conectados. Mas foi tudo muito mais rápido que eu imaginava, não esperava um domínio tão intenso do Nate não. Sei lá, acho que o Maynard é mais um que vem descendo a ladeira. Tá aguentando menos pancada. Depois do primeiro kd que sofreu, ele jamais conseguiu voltar a luta. Ficou correndo no automático, tentando sobreviver, mas o Nate mesmo não tendo muito punch, conectou tantos golpes que ele não conseguiu se recuperar. A luta até demorou a ser interrompida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

don't be scared homie

todas as vitorias do nate são foda, da gosto de ver, contra o jim miller, gomi, e ate mesmo na decisão com o cerrone, foi um belo dominio

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Irmãos Dias é certeza de show! E vem com o pacote completo de muita marra e eficiência! Gosto de ambos, o MMA precisa um pouco de pessoas que fujam do politicamente correto!

Grande vitoria, incontestável! Apesar das derrotas acho cedo para dizer que o Maynard esta em decadência!

Grande noite!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora